Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Sustentavel


Posts Recomendados

Pessoal eu vi aquele site do site sustentavel onde o cara tira a emição de co2 plantando mudas de arvores so que pow

 

o cara fez isso EM UMA PLANTAÇÃO GRANDE ou seja la o ar é muito puro, pois não a muita gente morando la

 

la pode até ser que ele retire um pouco de co2 mas n acho que esteja legal

 

eu tava pensando em fazer uma estrutura em cima da minha casa, por um telhado, e plantar as mudas de plantas la para CADA SERVIÇO CONTRADO e em breve quando elas estiverem grandes eu possa deixar o cliente vir até a minha casa buscar sua planta ou então se o cliente morar longe eu planto ela em lugar que não tem nenhuma construção.

 

eu moro no rio de janeiro em são gonçalo

 

o que acham ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu vi aquele site do site sustentavel onde o cara tira a emição de co2 plantando mudas de arvores so que pow

 

o cara fez isso EM UMA PLANTAÇÃO GRANDE ou seja la o ar é muito puro, pois não a muita gente morando la

 

la pode até ser que ele retire um pouco de co2 mas n acho que esteja legal

 

eu tava pensando em fazer uma estrutura em cima da minha casa, por um telhado, e plantar as mudas de plantas la para CADA SERVIÇO CONTRADO e em breve quando elas estiverem grandes eu possa deixar o cliente vir até a minha casa buscar sua planta ou então se o cliente morar longe eu planto ela em lugar que não tem nenhuma construção.

 

eu moro no rio de janeiro em são gonçalo

 

o que acham ?

 

Veja esse site http://www.sitesustentavel.com.br/

 

Dica: Tenta revisar a ortografia do texto antes de postar... tem alguns errinhos "emição" "contrado" e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo arrume uma reserva florestal  e vá neste lugares .

 

E lembre-se plantar qualquer arvore não ajuda neste processo .

 

Não creio que tentar conscientizar com mudas de plantas será algo tão efetivo assim, ainda sim recomendo arrumar um local de preservação ambiental e lá plantar suas mudas ou sementes.

 

Apesar de já ter sido comprovado que as arvores não são grandes controladoras da emissão de co2  , e sim as algas fazem  uma boa parte desse processo.

Se quer algo sarcástico encha uma piscina e encha de algas ¬¬

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, planta em uma area de preservação, tira foto e posta no teu site, ou cria um blog do teu site para isso, a intensão é que vai contar nesta situação, não vai ser o co2 a mais ou a menos. Não pense em conseguir mais clientes com isso, faça sua parte, tome esta atitude que os clientes firam naturalmente e sua atitude será aplaudida. Não plante qualquer arvore, estude sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso, mas... fiz uma pesquisa interna e descobri que menos de 2% dos meus clientes concordariam em pagar mais por um serviço verde.

 

Logo, estou seriamente pensando em comprar uma área de terras baratas em Minas Gerais (R$ 850,00- 1250,00 /ha)  e fazer uma mini-floresta nativa com umas 5.000 árvores, que será mais que suficiente para manter minha empresa mega verde.

 

Att,

 

 

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?