Alexandre Duran Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Estamos usando o CENTOVA V3 - antes usávamos o V2 (a muito tempo). Aqui tudo ótimo, quebrando a cabeça apenas em relação ao sreaming on-demand usando o shoutcast V2, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Alexandre... A integração do player fornecido por eles, e muito difícil... Apesar de ser um player muito completo. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas ! Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk Eu aceito sim, podemos conversar sim qualquer coisa via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3. Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo. O suporte e feito pelo pessoal do centova? Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Não são tão rápidos assim nas resposta via ticket, média de 24 a 48 horas para ter alguma resposta por parte do suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo. O suporte e feito pelo pessoal do centova? Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets? Sent from my iPhone using Tapatalk Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo. Ótima noticia. Eu estou perdido com o sistema.. Configurações dele são meio confusas para mim e a falta de documentação complica mais... Minha licença de testes expirou e eu não consegui testar tudo como gostaria... Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados