Alexandre Duran Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 Estamos usando o CENTOVA V3 - antes usávamos o V2 (a muito tempo). Aqui tudo ótimo, quebrando a cabeça apenas em relação ao sreaming on-demand usando o shoutcast V2, mas ok.
Ruy_Go Postado Setembro 15, 2013 Postado Setembro 15, 2013 Alexandre... A integração do player fornecido por eles, e muito difícil... Apesar de ser um player muito completo. Sent from my iPhone using Tapatalk
Rony Max Postado Setembro 18, 2013 Autor Postado Setembro 18, 2013 Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas !
Ruy_Go Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Pessoal consegui instalar a V3 resolvi os problemas ! Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk
Rony Max Postado Setembro 18, 2013 Autor Postado Setembro 18, 2013 Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk Eu aceito sim, podemos conversar sim qualquer coisa via MP
Visitante Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Nem eh tão difícil assim né Rony? Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele? Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele... Sent from my iPhone using Tapatalk O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3.
Ruy_Go Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3. Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo. O suporte e feito pelo pessoal do centova? Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets? Sent from my iPhone using Tapatalk
rogerioTI Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Não são tão rápidos assim nas resposta via ticket, média de 24 a 48 horas para ter alguma resposta por parte do suporte deles.
Visitante Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo. O suporte e feito pelo pessoal do centova? Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets? Sent from my iPhone using Tapatalk Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.
Ruy_Go Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo. Ótima noticia. Eu estou perdido com o sistema.. Configurações dele são meio confusas para mim e a falta de documentação complica mais... Minha licença de testes expirou e eu não consegui testar tudo como gostaria... Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados