Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Centova


Rony Max

Posts Recomendados

Nem eh tão difícil assim né Rony?

Vc curtiu muito o Centova? Anima em trocar informações diretas sobre ele?

Eu sinceramente não consigo me adaptar a ele...

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é muito simples, e qualquer dúvida ou problema que o cliente tenha na instalação é só abrir um ticket no helpdesk e ele será auxiliado. Lembrando que há suporte em português e o site em breve estará traduzido (na verdade ele já estava pronto, mas perdemos diversos arquivos no mês passado e tivemos a infelicidade de o site que já estava totalmente portado para a nova plataforma e traduzido para espanhol e português estar junto nisso), e também está sendo feita a documentação completa da v3.

Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo.

O suporte e feito pelo pessoal do centova?

Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cliente abre Ticket para quem? Fiquei perdido nessa resposta amigo.

O suporte e feito pelo pessoal do centova?

Me digam uma coisa, o suporte do pessoal do centova eles são rápidos no retorno dos tickets?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com

Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na Centova, por isso postei daquela maneira. O ticket deve ser aberto aqui: secure.centova.com

Os tickets são respondidos em horário comercial (GMT -7:00), e a média de tickets aberta nesse período é de até 4 horas, fora desse período obviamente levará mais tempo.

Ótima noticia.

Eu estou perdido com o sistema.. Configurações dele são meio confusas para mim e a falta de documentação complica mais...

Minha licença de testes expirou e eu não consegui testar tudo como gostaria...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?