Jump to content

Dúvidas Com Ovh

Recommended Posts

Olá pessoal...

Essa dúvida é voltada para quem utiliza ou utilizou o DC OVH.

Estou pensando em contratar 2 dedicados lá, um kemeda apenas para backup e um SP (BHS) para hospedagem.

Apesar de já ter lido trocentos tópicos a respeito dessa empresa, vi em alguns fóruns que estava havendo dificuldades para brasileiros comprarem. Minhas dúvida são:

- Como anda o atendimento da empresa no geral (suporte, rede, equipamento etc;)? ainda recomendam?

- Apesar de não ter achado nenhuma restrição no site, já estão liberando kemedas para clientes fora da Europa?

- No momento de contratar existem 2 opções que não entendi bem. São Utilização profissional (15.00 s/IVA /Mês (OU 18.45€ c/IVA ) ) e c/ IVA e s/ IVA. O que seriam essa opções?

Sei que poderia perguntar direto ao suporte deles, mas prefiro opinião de quem é ou foi cliente deles, por isso recorro aos amigos do Fórum.

Leo,

Sobre o suporte, ainda continua o mesmo de sempre, demorado e as vezes, vagos de mais para o assunto determinado... Já sobre o Kemeda, ainda continua uma restrição no servidor 1 e 2 para clientes europeus.

Olá Jean,

Você sabe me dizer o que significa essas opções: Utilização profissional (15.00 s/IVA /Mês (OU 18.45€ c/IVA ) ) e c/ IVA e s/ IVA.?

Obrigado.

IVA é o imposto para união europeia, clientes de fora dela não pagam ou não deveriam pagar. Eu nunca paguei.

Utilização profissional é necessário para:

- Solicitar blocos de IPs

- Armazenamento NAS

- Instalação de Firewall, no caso o Cisco.

* Se perguntasse direto ao suporte deles eles pediram mais informações e só te responderiam na segunda a tarde, rsrs.

Outra coisa, os valores para o BHS são diferentes, ou seja, maiores, o site deles ainda não está de acordo com a nova linha de servidores, você pode perceber que ao chegar ao final do pedido verá que o valor cobrado é maior que o anunciado.

Boa noite,

Moro em Salvador, minha latência com o servidor dedicado é de 130ms. A experiencia que tive foi satisfatória, com o tempo de entrega tive um problema, um servidor meu demorou 15 dias para ser entregue, segundo eles houve um problema com o manager, mas normalmente eles entregam o servidor em até 8 horas úteis.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?