Robert Birschener Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Uma dúvida, seria ilegal o telemarketing? Já que a pessoa não autorizou esse tipo de contato e etc? Aproveitando que foi citado mala direta, vocês acham que é uma forma bacana de propaganda, digo com um retorno melhor que spam? Link para o comentário
abobre Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Acredito que você tenha essa base de dados, com essa base de dados em usaria o metodo do telemarketing, ligaria oferecendo o serviço de hospedagem de site, entre outros serviços, mas não pode ser um telemarketing robótico, mas o operador deve falar bem, conhecer o serviço que esta oferecendo. Pode compartilhar com a comunidade ? Boa sorte Link para o comentário
Anger Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu trabalharia em cima dela. hahaha Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Acredito que você tenha essa base de dados[...] [...] Pode compartilhar com a comunidade ? Ainda não tenho :S Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Acredito que essa base de dados não possa ser compartilhada Tem um post do Rubens acho que aqui no forum mesmo, quando tinha uns espertinhos enviando spam com base de dados do genero. Dizendo que o uso indevido do cadastro pode resultar em processo...bla bla bla bla █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
VTFerreira Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Já imagino gente planejando uma forma prática para criar esta tal lista.. e outros para utilizá-la da forma mais lucrativa possível...rs. Acho que seriam muitas as possibilidades (...) aguardaria algum problema acontecer com algum host famoso (ou não) para filtrar a pesquisa somente com domínios que utilizam o dns daquele host especifico e faria algo de interessante com isso :D Quando li isso imediatamente me lembrei daquela música e da foto que postei um tempo atrás no fórum: Então, vem vamos embora que esperar não é saberQuem sabe faz a hora e não espera acontecer Mas tudo bem, o chuva deixou em aberto aquele "não". Pode significar muita coisa... :ph34r: Link para o comentário
redirect Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 eu acredito que a mala direta seja a melhor forma, você poderia começar pela sua cidade e depois ir expandindo para outros estados. Link para o comentário
Robert Birschener Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 eu acredito que a mala direta seja a melhor forma, você poderia começar pela sua cidade e depois ir expandindo para outros estados. Ai que ta minha dúvida será que teria um retorno melhor que o velho e conhecido spam? E a questão do telemarketing, mesmo que impossível de ligar pra todo mundo, não infringe o CDC ligar para a pessoa sem autorização? Link para o comentário
redirect Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Ai que ta minha dúvida será que teria um retorno melhor que o velho e conhecido spam? E a questão do telemarketing, mesmo que impossível de ligar pra todo mundo, não infringe o CDC ligar para a pessoa sem autorização? A sua dúvida sobre o telemarketing também vale para a mala direta, afinal ninguém disse que queria receber cartinha de propaganda. A julgar pela quantidade de ligações que recebo de telemarketing (digo que mais de 50% das ligações que recebo são telemarketing) acredito que não tenha problemas. Quanto ao retorno da mala direta... bom... também gostaria de saber! Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 O que você faria se tivesse um banco de dados com informações de 1.9 milhões de domínios .com.br, os proprietários, endereço, CPF, enfim, tudo o que está no Whois do registro.br, o que você faria com essa base de dados? Consultaria um bom advogado.... http://registro.br/termo/ A base de dados do REGISTRO.br é protegida pela legislação vigente e ao efetuar consulta o usuário se sujeita ao Termo de Uso adiante exposto: 1. Os dados consultados somente poderão ser utilizados para os propósitos técnicos e administrativos da Internet ou para fins legais de contato com o titular do domínio ou de um bloco de endereço, sendo terminantemente proibida a distribuição, transformação, modificação, comercialização e reprodução, em particular para fins publicitários ou propósitos similares; 2. Caso seja constatada qualquer forma de utilização indevida ou coleta abusiva de dados, poderá, sem prévio aviso, ser imposta restrição do acesso, sem prejuízo de serem adotadas medidas legais para punição deste ato. Link para o comentário
Posts Recomendados