joaopaulo Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 O que você faria se tivesse um banco de dados com informações de 1.9 milhões de domínios .com.br, os proprietários, endereço, CPF, enfim, tudo o que está no Whois do registro.br, o que você faria com essa base de dados? Link to comment
chuvadenovembro Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Compartilharia com os usuários do forum? :D Você faria isso João? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
joaopaulo Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Compartilharia com os usuários do forum? :D Você faria isso João? :D Estou especulando, tentando descobrir uma maneira de conseguir tal façanha. :blink: :ph34r: Link to comment
Alexandre Duran Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 O que você faria se tivesse um banco de dados com informações de 1.9 milhões de domínios .com.br, os proprietários, endereço, CPF, enfim, tudo o que está no Whois do registro.br, o que você faria com essa base de dados? EU FARIA A FESTA Link to comment
joaopaulo Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 EU FARIA A FESTA No que consistiria? Spam? Link to comment
Alexandre Duran Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 No que consistiria? Spam? Não. A partir do momento que vc "conquista" um cliente com SPAM vc está dando permissão pra ele fazer a mesma coisa no seu servidor. Embora seja tentador. Fôlder via correios - gastando uns milhões para o envio. Telemarketing - em uns 10 anos trabalhando 24 horas por dia conseguirmos contactar 1/3 disso. Link to comment
joaopaulo Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 1.9 milhoes x 0,65 mala direta = 1.235.000 dinheiros. Telemarketing: PQP Conclusão: melhor spam. hUAHAUAHUAHu Justamente é esse o problema, o que fazer "moralmente legal" com uma base dessas. Link to comment
Pedro Sodre Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Estou especulando, tentando descobrir uma maneira de conseguir tal façanha. :blink: :ph34r: Se for pensar nisso, com uma lista de domínios em um arquivo .txt é fácil de puxar todo o Whois com PHP ou JAVA. (Só não sei se dá pra pegar o endereço) Agora, o que fazer com toda essa informação.. nem ideia! Link to comment
Jean Santos Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 A primeira coisa é ficar sem folego kkk Já a segunda, talvez, somente talvez, tentaria tirar algum fruto disso. Link to comment
chuvadenovembro Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Acho que seriam muitas as possibilidades Exemplo: Primeiro teria que montar um esquema p/ consultar esse suposto arquivo e listar e/ou exportar de acordo com os filtros desejados. Em seguida aguardaria algum problema acontecer com algum host famoso (ou não) para filtrar a pesquisa somente com domínios que utilizam o dns daquele host especifico e faria algo de interessante com isso :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Recommended Posts