Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria / Sócio


Posts Recomendados

Boa noite galera,

estou interessado em realizar uma parceria de vendas, onde o vendedor que estiver interessado, poderá ganhar de 30% a 40% de comissão sobre qualquer venda que ele fizer de produtos da DDR Host, e não irá precisar dar o suporte, apenas fazer as vendas.

Quem tiver interesse em fazer uma sociedade comigo e lucrar uma certa porcentagem sobre todo o lucro da empresa, também pode entrar em contato.

Quem tiver interesse, pode me mandar um e-mail: admin@ddrhost.com

Forte abraço!

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, limpei o tópico pois o interessado no caso é o Jefferson e estava havendo uma discussão em paralelo infrutífera.

@Jefferson

Por favor, poste uma mensagem mais clara, informando se você procura um sócio ou parceiro, quais os termos da parceria, enfim.. de uma resumida no que você quer fazer, senão este tópico vai perder a objetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, limpei o tópico pois o interessado no caso é o Jefferson e estava havendo uma discussão em paralelo infrutífera.

@Jefferson

Por favor, poste uma mensagem mais clara, informando se você procura um sócio ou parceiro, quais os termos da parceria, enfim.. de uma resumida no que você quer fazer, senão este tópico vai perder a objetividade.

Você simplesmente apagou todas as mensagens, assim do nada? Porque não dividiu o tópico? Solicito que minhas mensagens sejam recuperadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se te ajudar podemosm conversar melhor mande um email contato@paranahost.com ai podemos nos falar.

obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?