Jefferson Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 (edited) Boa noite galera, estou interessado em realizar uma parceria de vendas, onde o vendedor que estiver interessado, poderá ganhar de 30% a 40% de comissão sobre qualquer venda que ele fizer de produtos da DDR Host, e não irá precisar dar o suporte, apenas fazer as vendas. Quem tiver interesse em fazer uma sociedade comigo e lucrar uma certa porcentagem sobre todo o lucro da empresa, também pode entrar em contato. Quem tiver interesse, pode me mandar um e-mail: [email protected] Forte abraço! Edited December 16, 2010 by Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 Boa noite galera, estou interessado em fazer parcerias ou ter algum sócio para a minha empresa. Quem tiver interesse, pode me mandar um e-mail: [email protected] Forte abraço! Ola o que vc tem em mente exatamente ? Qualquer coisa pode mandar para o [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Pessoal, limpei o tópico pois o interessado no caso é o Jefferson e estava havendo uma discussão em paralelo infrutífera. @Jefferson Por favor, poste uma mensagem mais clara, informando se você procura um sócio ou parceiro, quais os termos da parceria, enfim.. de uma resumida no que você quer fazer, senão este tópico vai perder a objetividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 16, 2010 Author Share Posted December 16, 2010 Modificado. Obrigado joaopaulo. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Pessoal, limpei o tópico pois o interessado no caso é o Jefferson e estava havendo uma discussão em paralelo infrutífera. @Jefferson Por favor, poste uma mensagem mais clara, informando se você procura um sócio ou parceiro, quais os termos da parceria, enfim.. de uma resumida no que você quer fazer, senão este tópico vai perder a objetividade. Você simplesmente apagou todas as mensagens, assim do nada? Porque não dividiu o tópico? Solicito que minhas mensagens sejam recuperadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Você simplesmente apagou todas as mensagens, assim do nada? Porque não dividiu o tópico? Solicito que minhas mensagens sejam recuperadas. Solicitaçao concluída. http://portaldohost.com.br/forum/topico/1503-Parceria-Socio-Offtopic.-Fechado?p=15465#post15465 Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Não entendi muito .. mas responda-me já conseguiu o que queria ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 Não entendi muito .. mas responda-me já conseguiu o que queria ? não.. ainda não consegui nenhum tipo de parceria. Quem tiver qualquer tipo de parceria pode me enviar por email. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Vamos falar por aqui mesmo, qual sua proposta ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 Amigo se te ajudar podemosm conversar melhor mande um email [email protected] ai podemos nos falar. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts