megaxhost Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Hoje No Mercado Qual Streaming esta Melhor ultimamente o centova cast v3 ou o Whmsonic . :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá amigo. Utilizamos o WHMSonic e esta tudo perfeito. O único ponto negativo dele ainda e não ter agendamento de Playlist, apenas o root para fazer este serviço para os clientes, o que fica inviável o root ficar configurando Playlist para os clientes. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O WHMSonic é uma boa, uso ele a um bom tempo! O Ponto negativo só a playlist mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Amigo, Infelizmente não posso ajudar com sua dúvida, mas sugiro que mude o titulo, não é correto escrever "mim ajudem". Digitando dessa forma é difícil levar o usuário a sério. ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá, boa tarde! O centova é o mais atualizado em caratê geral, porem se nota o centova é um pouco mais caro que o whmsonic. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 MIM NÃO EXISTIR! Mim achar que centova é melhor, mas "sugar" mais do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A mauêê ... Centova V3 esta show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Aconselho centova, inclusive essa ultima versão do centova, consome pouca configuração do servidor, se comparado com a versão anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Mim usa e recomenda WHMSonic. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 PS: A versão 3.0.4 do Centova Cast está 100% traduzida para Português, além de você ter suporte em português também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados