megaxhost Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Hoje No Mercado Qual Streaming esta Melhor ultimamente o centova cast v3 ou o Whmsonic . :huh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Olá amigo. Utilizamos o WHMSonic e esta tudo perfeito. O único ponto negativo dele ainda e não ter agendamento de Playlist, apenas o root para fazer este serviço para os clientes, o que fica inviável o root ficar configurando Playlist para os clientes. Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 O WHMSonic é uma boa, uso ele a um bom tempo! O Ponto negativo só a playlist mesmo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Amigo, Infelizmente não posso ajudar com sua dúvida, mas sugiro que mude o titulo, não é correto escrever "mim ajudem". Digitando dessa forma é difícil levar o usuário a sério. ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Olá, boa tarde! O centova é o mais atualizado em caratê geral, porem se nota o centova é um pouco mais caro que o whmsonic. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 MIM NÃO EXISTIR! Mim achar que centova é melhor, mas "sugar" mais do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 A mauêê ... Centova V3 esta show de bola Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Aconselho centova, inclusive essa ultima versão do centova, consome pouca configuração do servidor, se comparado com a versão anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Mim usa e recomenda WHMSonic. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 PS: A versão 3.0.4 do Centova Cast está 100% traduzida para Português, além de você ter suporte em português também.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts