Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Taxas Extra


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber como coloco uma taxa extra em todos os produtos comprado via pagseguro em meu whmcs,

Ex: queria colocar para meus clientes pagarem as taxas cobradas pelo pagseguro de 0,40Centavos + os 6%.

O módulo padrão do WHMCS não permite configurar taxas.

Você terá que utilizar um módulo personalizado, http://modulos.edvan.com.br/ ou pesquise no fórum algum módulo gratuito que tenha essa funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia obrigado ajudo muito,

lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico !

 

o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu?

 

Não perguntei se o forum é aberto ou fechado, só falei só falei para nao responder se não tem a intenção de ajudar, como voce acabo de dizer que acho, porque nao mostro ? não quer ajudar? mais uma vez nao poste. eu pesquisei e não achei, se voce acho e nao quer compartilhar guarde pra voce, não venha até aqui se gabar.

 

não tenho preguiça se voce nao sabe ler eu falei que procurei e não achei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja se esse tópico lhe ajuda > http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11922

 

Obs: Desça a página até ao meio aproximadamente, lá terá um link alternativo para download, já que o qual está no post não está funcionando...

 

Uia obrigado ajudo muito,

lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?