Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor servidor?

Jefferson

Posts Recomendados

Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este:

Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps

Abraço

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este:

Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps

Abraço

Não confie apenas na questão de memória/CPU - podem existir outras configurações que podem criar um gargalo, impedindo vc de usar toda a potência de um super-servidor.

Veja, http://www.liquidweb.com/cart/content/dedicated/Enterprise/Plan2/

Link para o comentário

12GB de Ram para 4 núcleos? Sei lá.. se a aplicaçao nao for 100% BD, é mt ram de certa forma. Eu preferiria ter 4 servidores de 4GB(Web+Ftp) + outro de 4GB(BD) + outro 2GB(Email).... Fica um pouco mais caro, mas a diferença é pouca e tipo.. vc consegue alocar o dobro de clientes...

Link para o comentário

Mais ai João, vc ira virar uma kinghost da vida..

Aproveito para perguntar. É possivel deixar todos esses serviços separado e mesmo assim usar cpanel?

Na atual versao do cPanel, vc só pode clusterizar(rodar em outros servidores) o BD e email.

Dizem que na versao 12 vai ser possível também fazer cluster do DNS. Ficando ainda melhor.

Quanto a Kinghost.. esse é o segredo deles. Com um pouco mais de investimento, vc consegue manter o dobro de clientes.. e vc nao vai sequer gastar mais que 35% do que ter uma hiper máquina...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?