Jefferson Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este: Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Procure por dedicados com processadores da linha Nehalem Westmere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este: Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps Abraço Não confie apenas na questão de memória/CPU - podem existir outras configurações que podem criar um gargalo, impedindo vc de usar toda a potência de um super-servidor. Veja, http://www.liquidweb.com/cart/content/dedicated/Enterprise/Plan2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 isso não e um dedicado e um trator srs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Jefferson lhe enviei uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 12GB de Ram para 4 núcleos? Sei lá.. se a aplicaçao nao for 100% BD, é mt ram de certa forma. Eu preferiria ter 4 servidores de 4GB(Web+Ftp) + outro de 4GB(BD) + outro 2GB(Email).... Fica um pouco mais caro, mas a diferença é pouca e tipo.. vc consegue alocar o dobro de clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Sem contar, João, que se der problema físico somente um serviço fica fora do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Mais ai João, vc ira virar uma kinghost da vida.. Aproveito para perguntar. É possivel deixar todos esses serviços separado e mesmo assim usar cpanel? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Mais ai João, vc ira virar uma kinghost da vida.. Aproveito para perguntar. É possivel deixar todos esses serviços separado e mesmo assim usar cpanel? Na atual versao do cPanel, vc só pode clusterizar(rodar em outros servidores) o BD e email. Dizem que na versao 12 vai ser possível também fazer cluster do DNS. Ficando ainda melhor. Quanto a Kinghost.. esse é o segredo deles. Com um pouco mais de investimento, vc consegue manter o dobro de clientes.. e vc nao vai sequer gastar mais que 35% do que ter uma hiper máquina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Òtima alternativa João ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados