Jump to content

Qual é o melhor servidor?

Jefferson

Recommended Posts

Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este:

Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps

Abraço

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Olá galera, estou querendo alugar um novo servidor, mas quero um bem potente, que aguente bastante processamento. Alguem conhece algum? Me indicaram este:

Xeon Nehalem 5504 (4 cores de 2,53ghz) 12 GB RAM 2x 500GB SATA-II link: 1 Gbps

Abraço

Não confie apenas na questão de memória/CPU - podem existir outras configurações que podem criar um gargalo, impedindo vc de usar toda a potência de um super-servidor.

Veja, http://www.liquidweb.com/cart/content/dedicated/Enterprise/Plan2/

12GB de Ram para 4 núcleos? Sei lá.. se a aplicaçao nao for 100% BD, é mt ram de certa forma. Eu preferiria ter 4 servidores de 4GB(Web+Ftp) + outro de 4GB(BD) + outro 2GB(Email).... Fica um pouco mais caro, mas a diferença é pouca e tipo.. vc consegue alocar o dobro de clientes...

Mais ai João, vc ira virar uma kinghost da vida..

Aproveito para perguntar. É possivel deixar todos esses serviços separado e mesmo assim usar cpanel?

Na atual versao do cPanel, vc só pode clusterizar(rodar em outros servidores) o BD e email.

Dizem que na versao 12 vai ser possível também fazer cluster do DNS. Ficando ainda melhor.

Quanto a Kinghost.. esse é o segredo deles. Com um pouco mais de investimento, vc consegue manter o dobro de clientes.. e vc nao vai sequer gastar mais que 35% do que ter uma hiper máquina...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?