Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que me dizem da http://revendailimitada.org ?


helciovitor

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Olha eu tinha um cliente nessa empresa Hospedagem Ilimitada o problema e o seguinte entrar nela e facil sair que o dificil depois.

Problemas com backups e apenas liberados nos domingos...

Não critico mas dei minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tinha um cliente nessa empresa Hospedagem Ilimitada o problema e o seguinte entrar nela e facil sair que o dificil depois.

Problemas com backups e apenas liberados nos domingos...

Não critico mas dei minha opinião.

Alejandro,

Acredito que esta empresa que o colega esta se referindo seja outra. (revendailimitada)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda ilimitada.org nao tem nada haver com a revenda ilimitada.com que é a reclamada aqui no fórum, vocês tem que parar de falar besteiras sem certeza. Aprendam a pesquisar crianças.

Esse é o mal de nao ter exclusividade num dominio... bora comprar .com/.net/.org/.com.br e .net.br.... assim nao da esses problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um caso como este, quem será que sai mais prejudicado?

1 - Cliente que diz assim...Haaa, já que é do fulano eu vou fechar, sei que é uma pessoa honesta! (mas não diferenciou o .org do .com hehehe)

2 - Empresa regula backup, se eu fosse você nem pegaria hospedagem com eles (novamente trocando a extensão dos domínios)

3 - Quem será que comprou o domínio primeiro? (.org ou .com)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda ilimitada.org nao tem nada haver com a revenda ilimitada.com que é a reclamada aqui no fórum, vocês tem que parar de falar besteiras sem certeza. Aprendam a pesquisar crianças.

Catupa me desculpe a pergunta mas você e o dono dessa http://revendailimitada.org/ ?

Porque ate agora todo mundo que falou alguma coisa contra ela você entrou no meio.

Nada contra... so pra saber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?