Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que me dizem da http://revendailimitada.org ?


helciovitor

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar, é muito overselling lá...

Contratei uma hospedagem linux, eles dizem que possuem 7 dias grátis mais não recebi nada.

Quando perguntei as informações do "Dedicado" deles o atendente encerrou o chat.

Um ponto positivo é que eles possuem a licença do WHMCS, ou um trial de 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse será o pior local para voce pedir alguma analise, o fato é que aqui temos varios iniciantes de varios níveis:

1º VPS

1º dedicado

Maioria revendedores iniciantes loucos para vender algo, portanto uma opinião positiva é algo que você nunca verá de ninguem que nao seja de dentro do clube do bolinha ( forum do host)

Agora negativas, espere a chuva.......

Se você quiser testar algo, pense um pouco, você vai pedir a opiniao de concorrentes?? aqui nao é um forum de troca de ideias, ninguem vai indicar ninguem aqui rs.

Editado por catupa
Adicionado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço e não tem nada de negativo pela internet sobre ela que por sí só embora não seja demonstrativo de qualidade é um fato positivo.

Porem sempre fico com um pé atras com "empresas" que não colocam o endereço e o telefone fixo de contato no site.

E concordo com o catupa, Esse será o pior local para voce pedir alguma analise - pessoalmente eu me sinto desconfortável em criticar outra empresa, tirando data centers conhecidos e grandes hostings.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente já fui clente de alguns aqui que me deram whmcs pirata,servidor sempre off,entre outras coisas até decidir abrir o meu www.hostregistro.com.br,particularmente não conheço essa empresa,então não posso dizer nada sobre a mesma mas pelo menos aqui no forum e passeando pela web ate hoje não vi reclamação nenhuma dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente já fui clente de alguns aqui que me deram whmcs pirata,servidor sempre off,entre outras coisas até decidir abrir o meu www.hostregistro.com.br,particularmente não conheço essa empresa,então não posso dizer nada sobre a mesma mas pelo menos aqui no forum e passeando pela web ate hoje não vi reclamação nenhuma dela.

Uai, quais host deram a você whmcs pirata? o.O e quando questionou (se é que questionou), qual foi a resposta?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?