Jump to content

O que me dizem da http://revendailimitada.org ?

helciovitor

Recommended Posts

Nunca ouvi falar, é muito overselling lá...

Contratei uma hospedagem linux, eles dizem que possuem 7 dias grátis mais não recebi nada.

Quando perguntei as informações do "Dedicado" deles o atendente encerrou o chat.

Um ponto positivo é que eles possuem a licença do WHMCS, ou um trial de 15 dias.

Esse será o pior local para voce pedir alguma analise, o fato é que aqui temos varios iniciantes de varios níveis:

1º VPS

1º dedicado

Maioria revendedores iniciantes loucos para vender algo, portanto uma opinião positiva é algo que você nunca verá de ninguem que nao seja de dentro do clube do bolinha ( forum do host)

Agora negativas, espere a chuva.......

Se você quiser testar algo, pense um pouco, você vai pedir a opiniao de concorrentes?? aqui nao é um forum de troca de ideias, ninguem vai indicar ninguem aqui rs.

Edited by catupa
Adicionado

Não conheço e não tem nada de negativo pela internet sobre ela que por sí só embora não seja demonstrativo de qualidade é um fato positivo.

Porem sempre fico com um pé atras com "empresas" que não colocam o endereço e o telefone fixo de contato no site.

E concordo com o catupa, Esse será o pior local para voce pedir alguma analise - pessoalmente eu me sinto desconfortável em criticar outra empresa, tirando data centers conhecidos e grandes hostings.

Edited by DuranDuran

Particulamente já fui clente de alguns aqui que me deram whmcs pirata,servidor sempre off,entre outras coisas até decidir abrir o meu www.hostregistro.com.br,particularmente não conheço essa empresa,então não posso dizer nada sobre a mesma mas pelo menos aqui no forum e passeando pela web ate hoje não vi reclamação nenhuma dela.

Uai, quais host deram a você whmcs pirata? o.O e quando questionou (se é que questionou), qual foi a resposta?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?