Visitante Alejandro Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olha eu tinha um cliente nessa empresa Hospedagem Ilimitada o problema e o seguinte entrar nela e facil sair que o dificil depois. Problemas com backups e apenas liberados nos domingos... Não critico mas dei minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olha eu tinha um cliente nessa empresa Hospedagem Ilimitada o problema e o seguinte entrar nela e facil sair que o dificil depois. Problemas com backups e apenas liberados nos domingos... Não critico mas dei minha opinião. Alejandro, Acredito que esta empresa que o colega esta se referindo seja outra. (revendailimitada) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 A empresa é a mesma, as duas são do Danilo. E de fato, já ouvi muita reclamação sobre esses backups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Já vi também algumas reclamações sobre estes backups, inclusive aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catupa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Revenda ilimitada.org nao tem nada haver com a revenda ilimitada.com que é a reclamada aqui no fórum, vocês tem que parar de falar besteiras sem certeza. Aprendam a pesquisar crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Revenda ilimitada.org nao tem nada haver com a revenda ilimitada.com que é a reclamada aqui no fórum, vocês tem que parar de falar besteiras sem certeza. Aprendam a pesquisar crianças. Esse é o mal de nao ter exclusividade num dominio... bora comprar .com/.net/.org/.com.br e .net.br.... assim nao da esses problemas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 rsrs, é complicado esse negocio de dupla autoria. vamos crescer e registrar nossas marcas! :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Em um caso como este, quem será que sai mais prejudicado? 1 - Cliente que diz assim...Haaa, já que é do fulano eu vou fechar, sei que é uma pessoa honesta! (mas não diferenciou o .org do .com hehehe) 2 - Empresa regula backup, se eu fosse você nem pegaria hospedagem com eles (novamente trocando a extensão dos domínios) 3 - Quem será que comprou o domínio primeiro? (.org ou .com) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Quanto a sua pergunta 3, chuva, no whois dá para ver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Revenda ilimitada.org nao tem nada haver com a revenda ilimitada.com que é a reclamada aqui no fórum, vocês tem que parar de falar besteiras sem certeza. Aprendam a pesquisar crianças. Catupa me desculpe a pergunta mas você e o dono dessa http://revendailimitada.org/ ? Porque ate agora todo mundo que falou alguma coisa contra ela você entrou no meio. Nada contra... so pra saber mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados