Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Automático Whm


tagserver

Posts Recomendados

Prezados, aqui no forum tem alguns tutoriais de backup para whm, porém não achei nenhuma opção para revenda.

Alguém sabe alguma alternativa de configuração de backup automático no whm para revendas.

 

Depende muito, para onde deseja alocar os backups feito pelo seu sistema?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, aqui no forum tem alguns tutoriais de backup para whm, porém não achei nenhuma opção para revenda.

Alguém sabe alguma alternativa de configuração de backup automático no whm para revendas.

 

Não há mesmo opção de backup automático para revendas via WHM, a não ser que possua ou adquira algum script que efetue estes backups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para revendas não tem como, pois tu tem que instalar o script para funcionar, e na revenda não tem esta possibilidade. 

Quando eu comecei, e utiliza Revenda, eu fazia manualmente 1 vez por dia através do cPanel, de cada cliente.. demorava cerca de 2 horas...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem um script de faz backup de revenda, seja user normal quando root. Eu uso ele a tempo e nunca tive problemas. Da uma pesquisada no forum que você acha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?