Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center - Servercomplete


Posts Recomendados

Bom a ServerComplete sim tem problemas, mas não existe suporte durante a noite e de manha.

 

As vezes demoram mais de 30 horas pra responder um ticket. As entregas são rápida mas o link ultimamente anda oscilando muito utilizo no momento a BudGetVM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma maquina e meu amigo outra ambos fomos bem atendidos, 10 dias depois começaram a surgir E-Mails dizendo que ambos servidores estavam sendo atacados. Assim a "ServerComplete" dava null route em todos os blocos de IP's até "acharem" que estava tudo ok, ficamos uns 5 dias com null route, assim alguns clientes ficaram com seus serviços inativos até  sabe la Deus quando a ServerComplete ia liberar. Como eu usava Vmware tomei a liberdade de ver no Firewall o ip que estava fazendo este suposto ataque, para minha surpresa era um IP Interno da 'ServerComplete' entrei em contato com o suporte tirei prints do Firewall / Whois mostrando que o ip era realmente deles.

 

Moral da Historia me expulsaram do Data Center com menos de 20 Dias de dedicado ativo, Perdi 1.5 TB de arquivos ( Tinha alguns Backups, Mais o HD era de 2 TB ) e ainda fiquei com quase 10 dias de prejuiso com clientes inativos.  Depois que você sofre um ataque pode esquecer o "Suporte" demoram de 2 a 3 dias para responder, passam a te tratar como se fosse um lixo dentro da Rede deles.

 

[EDIT] 

Esqueci de mencionar que meu amigo também perdeu alguns dados e foi expulso, só que no meu caso ainda consegui um Reembolso, mais ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?