Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procure-Se Revenda-Hospedagem


Posts Recomendados

bom dia, nem sei se estou no local certo para postar esse tipo de tema.

 

quero muito ajuda de vocês, estou a procura de revenda de hospedagem, vamos dizer aquelas revendas "quase Ilimitada", mais que essa empresa tenha um atendimento rapido é de qualidade, é claro um preço  ACESSÍVEL, ando tendo muito problemas com ataques em minha revenda quando vou pedir suporte, alem de demorar horas é ate dias para responder, eles não resolve nada!

 

 

Usso hospedagem pricipalmente para games, jogos online :P

 

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post EDITADO

 

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visita meu site, podemos negociar um preço justo para ti www.via220.com

 

amigo oferta via MP por favor, sem mercham no fórum!

 

amigo você pode procurar aqui tem muitas empresas de alta qualidade, e você pode escolher a que melhor lhe atende.

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=35

 

:D, espero ter ajudado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quase Ilimitada"  Bom amigo a questão é se quer algo desse jeito  não e viável a qualquer empresa se tiver bom publico 

compre uma vps  com 2 tb de hd , mas depende pois em uma vps tenho 135 clientes com 600gb de hd e falar a verdade ate hojê não usei nada alem de  200gb.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post EDITADO

 

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?