Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mindeweb Layout / Logos

Posts Recomendados

Me Perdoa amigo, bom quem sou para te falar algo.. Mas eu não pagaria por uma logo que eu baixo grátis, e os sistemas creio que já vi o menu em

psd para download, então é fácil vc pega algo pronto ctrl +c e ctrl + v e mudar algo depois colocar autoria, faz isso mais não cara suja sua imagem na web...E tipo são todos psd, menos o outro que está usando bootstrap, porém é algo pronto, e creio eu quem copia design, copia código também, e assim forma os

famosos Sobrinhos Web Designer...

bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego assim? Com as calças abaixadas ainda?

Que cena triste de se ver, com todo mundo olhando para as partes onde o sol não pega e sem onde esconder a cara.... :blink: :blink: :blink:

Aproveito para perguntar se existe alguma forma de impedir que usuários banidos ou de má fé criem novas contas no fórum?

Não sei se é viável, mas talvez pedir que cada usuário doe valor simbólico (como U$1,00) para o fórum via Paypal, F2B, Pagseguro ou Moip. Para cada conta criada no fórum será uma nova doação em uma conta de pagamento ainda não cadastrada no fórum. Não é pelo valor, mas pela dificuldade de criar novas contas de pagamento só para ter um novo login no PdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?