Ocean Host Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Um cliente solicitou assim, que queria uma listagem de todos os mês do ano, porém com usuários e que em cada mês disse se aquele mês estava pago ou não, fiz um script completinho aqui, porém falta isso, pois estou batendo cabeça a mais de 1 semana, quero apenas ajuda nesta parte para que posso amostrar aquele mês se o X usuário pagou o mês de janeiro, fevereiro e assim sucessivamente, qualquer coisa ajudem ai galera, to precisando mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Qual sistema financeiro tu usa ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 To fazendo o sisteminha do zero cara, nada de coisa muito acima do normal, apenas uma coisa básica mesmo, pra cadastrar usuário, plano e saber o mês pago e não pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Já ficou complexo. Tente terceirizar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados