ZEH Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Olá OptHost, fiz uma logotipo para você me dizer se acha que fica melhor dessa forma ou posso elaborar outra para você modificando o estilo dela e a fonte. Fiz basicamente com as cores da sua atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ficou MUITO interessante esse logo. Só não gostei do "meio" das letras o e p pintados de vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 As duas ficaram bem legais. O que você acha de combinar o cubo da primeira com a segunda logo? E você poderia remover o preenchimento doas letras "o" e "p". Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Também acho que deveria remover o preenchimento e implementar o cubo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caion Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Adoro criar logotipo, acho muito legal. É mais que um hobby, é preciso empenho e técnica de marketing. Sou dono da logo e marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olá Caion, realmente seu site é interessante eu sou mais amador nesse ramo e pego para fazer por gosto mesmo de ajudar. Caso o OptHost se interessar posso combinar com ele de fazer a modificação do gosto dele e dar de presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 zeh, faça a modificação que eu, o demartini e o jordan sugerimos, para ver como ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Gostei mais da primeira, mas talvez sem o efeito de gradiente na tipografia. Tente não "desfocar" tanto o cubo. Aliás, o cubo significa o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Fiz outra modificação para uma cor mais agradavél e as modificações do preenchimento das letras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Agora sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados