Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Availiação de Logotipo


Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, e gosto bastante do portal.

Estou no ramo de hospedagens à 4 mêses, e ainda não sou nenhum expert no assunto. Eu mesmo estou desenvolvendo meu site, e para isso precisa-se de uma logo, eu já criei e queria a Avaliação de vocês.. Sei que não ficou muito boa, não sou profissional como já disse. Aceito qualquer suegestão, reclamação. Avaliem bem:

20ppy5s.png :)

Tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Mas está faltando sal e açucar. Depois jogue uam pimentinha no caso.

O que está falatnado é justamente o objetivo de um Logo: mostrar a empresa... pense nisso. Talvez fosse interessante vc usar duas cores nas letras e usar uma fonte mais compact. Aí voce escreve ambas palavras sem espaços entre elas.

Jogue o cubo para cima do texto, mas coloque algum detalhe nesse cubo.. sei lá... nem sei se cubo é a melhor opçao dado a semantica da palavra opt.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do logo está boa, mas tem algumas coisas que gostei. Vamos a elas:

- Não gosto de fontes com cores assim com a do seu logo, falo no quesito de misturar duas cores e fazer efeito tipo degradê. Não sei se consegui ser claro, mas para mim a cor da fonte tem que ser uma só. O que você pode fazer é cada palavra ter uma cor diferente.

- O cubo ficou bom, mas a cor não gostei. Talvez mudando a cor ou colocando duas cores, uma para a beirada do cubo e a outra para o interior, algo assim.

Mas a idéia do seu logo ficou muito bom, aparando as arestas ele vai ficar show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?