felipeantunes Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 bem o negocio era o seguinte eu criei o dominio e o php nao tava ativado. depois ativei mais o dominio continuava sem php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 bem o negocio era o seguinte eu criei o dominio e o php nao tava ativado. depois ativei mais o dominio continuava sem php Pois bem, creio eu que você configuro o zPanel de maneira errada na instalação, pois ele por default ativa o PHP em domínios adicionados ao painel, verifica toda a sua config do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pois bem, creio eu que você configuro o zPanel de maneira errada na instalação, pois ele por default ativa o PHP em domínios adicionados ao painel, verifica toda a sua config do mesmo. tem algum lugar que eu possa ativar esse padrao. todos os meu usuarios tem o php enable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Você configuro algo errado ai amigão, verifica aí, pois ao criar uma conta, o zpanel ativa o php para a conta, não me lembro ao certo, mais ele pode está desativado mesmo, mas por padrão, a ativação do php é instantânea, adiciono um novo domínio, o php é ativo na hora. era a propriedade shot_sei la o que tag, o php nao aceitava <? ai dava erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 era a propriedade shot_sei la o que tag, o php nao aceitava <? ai dava erro opá, solucionado certo? Então, o zPanel ativa ao adicionar o domínio isso é padrão, então valeu! Qualquer coisa tamos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocp Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pessoal, alguém já está utilizando ele em produção? Conhecem algum case brasileiro com ele? Gostei do fato de ser em PHP, Open Source e disponível em Linux e Windows, o design usando boostrap ficou legal também e parece que a camada de Themes é muito bem feita. Também entendi que eles vão focar bastante no conceito de "Apps" e isso cria uma grande oportunidade pra startups inovarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeantunes Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 meu amigo esse painel ja me deixou mais que estressado, eu crio o ftp por ele e o ftp nao reconhece a porcaria do login e senha, fiz de tudo e nao funciona, irritante demais. alguem ja passou por isso e me da uma luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 meu amigo esse painel ja me deixou mais que estressado, eu crio o ftp por ele e o ftp nao reconhece a porcaria do login e senha, fiz de tudo e nao funciona, irritante demais. alguem ja passou por isso e me da uma luz Cara, geralmente quando você cria uma conta ftp pelo painel, o certo é não haver erros, que no meu caso, não houve nenhum tipo de erro relacionado ao mesmo,o zPanel é ótimo, mas também tem que saber manusear ele, pois algumas configs são extremamente complicadas. Vamos ao erro, o erro não foi especificado com 100 de clareza, mais peguei uma base, então, o seu servidor rejeita o login, então, caso use o CentOS, você precisa liberar as portas 30000:5000. Primeiro abra o arquivo: /etc/csf/csf.conf e procure algo como TCP_IN = "..." Adicione assim dentro dos "" 30000:50000. Feito isso, abra agora o arquivo de config do seu ftp do zPanel: /etc/proftpd.conf e adicione a linha: PassivePorts 30000 35000 e salve e logo em seguida reinicie ambos o CSF e o Proftp. Reinicie assim o CSF: csf -r - Agora tente recriar sua conta assim Vã em FT Account localizado em File Management clique nele, em seguida vai abrir a página de criação de conta FTP, pois bem, em access type você tem três opções, somente leitura, somente escrita, e ambos que no caso é o acesso total ao diretório, bote o tipo de acesso que você deseja conceber a esse usuário a ser criado, em seguida vem o nome do usuário, senha e diretório do usuário a ser logado, indicado você não botar na pasta default que no caso é a "/" feito isso, crie sua conta, e verifique se o erro vai continuar, caso não valeu, caso sim, volte que vamos tentar outra coisa! Ah, verifique sua configuração do ProFTP, que é uma boa sempre revisar a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 meu amigo esse painel ja me deixou mais que estressado, eu crio o ftp por ele e o ftp nao reconhece a porcaria do login e senha, fiz de tudo e nao funciona, irritante demais. alguem ja passou por isso e me da uma luz talvez seja simplesmente o fato do zpanel não criar de imediato. Verifique se a conta aparece como pendente ou algo do tipo. utilizo um VPS com centOS e Zpanel, não precisei liberar as portas manualmente. A propósito, o novo tema ficou muito bom, E AINDA É RESPONSIVO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados