Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar data e hora VPS


Wagner Martins

Posts Recomendados

Gostaria da sinceridade de vocês.

É esta a config que vcs recomendam pros usuários de vcs pra que tenham o horário correto em seus sites?

HyperVM

post-358-13262454445422_thumb.jpg

WHM

post-358-1326245444485_thumb.jpg

Um site Joomla (usuário final / cliente)

post-358-13262454445262_thumb.jpg

Sinceramente desisti de tentar fazer a pessoa entender que tá errado.

E outra, Limestone num tá no Texas (GMT -6) ???

Porque usar GMT +8 ???

Vi que a Angel publicou no site uma matéria, ótima por sinal, onde cita que não devemos falar mal de outras "empresas", e DE VERDADE em respeito a ela não vou postar a empresa,mas ao final desse primeiro mês de uso caio fora.

E só faz 5 dias que peguei. SACO!

EDIT:

Problema resolvido.

Editado por DinhoSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato não tenho muita paciência pra erros Jordan.

O nosso amigo Marco da WebinHost que o diga, coitado sofreu comigo no começo tambem kkkkkkkk. (abraços pra um cara que senti ser realmente parceiro e preocupado com seu cliente).

Acho que todos hão de concordar que quando tem outras pessoas que dependem do nosso serviço a coisa muda de figura, você dono pode ter paciência, o cliente não, ele quer solução.

Citei seu nome (Jordan) pra empresa que estou e não sei se houve contato, mas o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando dessa postagem da Angel eu adorei. Aqui no forum varias empresas que poderiam estar em pe ate hoje com postagem que detonam a imagem da empresa e outros que ponham mais lenha na fogueira a empresa pra não ficar manchada troca de nome e etc...

Esse tipo de coisa que não admito........não o fato de um descer a lenha em outro, más sim a "empresa" dar motivo pra tal.

Se não quer ter nome na lama, não dê motivo.

Eu enquanto cliente, tenho o direito de reclamar ( o cliente tem sempre razão kkkk ), então não me condenem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não condeno ninguem chefia, apenas dei minha opinião. So que muitos aqui sabem do que eu to falando. No forum do host sabem que aqui voce tem opinião mas se vacila sai daqui manchado. E quase todos ajudam a afundar uma empresa. Algo que seria facilmente negociado com o cliente.

Mas eu ja notei que alguns clientes não aceitam negociações.

Querem mesmo e afundar o negocio e atrapalhar o outro.

Editado por Anderson Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja notei que alguns clientes não aceitam negociações.

Querem mesmo e afundar o negocio e atrapalhar o outro.

Entendo seu ponto de vista, ta certo, afinal aqui deveria ser um lugar onde todos se ajudam, mas no final, na real, cada um quer vender seu peixe. Eu sou cliente de vocês, mas sou seu concorrente tambem.

Não pense Anderson que quero causar tumulto, longe disso, quero a sua amizade e a de todos, pois sei que tenho muito a aprender tambem.

Más num me deem soluções absurdas quando eu tiver com problemas pq que é foda, quando eu abro um ticket com qualquer um de vcs é pq já pesquisei todas as soluções no Google!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?