chuvadenovembro Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Pessoal, Acredito que vocês tenham recebido este email de pesquisa de satisfação. P/ quem não recebeu ainda, acho que já poderia se adiantar e mandar ver nas respostas :P https://labs.moip.com.br/pesquisa/ :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Pensei o mesmo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Nossa logo hoje que 3 contestações minhas foram estornadas... Ao menos desabafo com o sistema automático... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 dei nota 2 para ser bonzinho kkkkkkkk CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Não dei negativo porque não tinha, indicar o MOIP? Nem para o concorrente, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Acabei de responder para eles. Recebi mais cedo, só que na correria preferi ver com tempo para responder com bastantes detalhes. Isso e bom, tomara que ouçam as reclamações e melhorem! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Acho que só eu que não tive problemas com o moip ainda, rsrsrs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Acho que só eu que não tive problemas com o moip ainda, rsrsrs Somos 2 então @Anger, pois também não tive problemas ainda com o MoIP rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Somos 2 então @Anger, pois também não tive problemas ainda com o MoIP rsrs Pois é.. até quando tive disputa de valores foi resolvido dentro dos tempos estipulados.. valores não entregues dentro do tempo e até pedido de deposito, se eu faço de manhã cedo, durante a tarde já está na conta... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 meu único problema com moip é que quase todos os pagamentos com cartao tem changeback, transferencia conta bancária rapida, hoje por exemplo fiz o pedido no moip as 12:26 e caiu no banco ainda agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados