Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa De Satisfação Do Moip, Hora De Falar As Verdades Da Vida!


chuvadenovembro

Posts Recomendados

meu único problema com moip é que quase todos os pagamentos com cartao tem changeback, transferencia conta bancária rapida, hoje por exemplo fiz o pedido no moip as 12:26 e caiu no banco ainda agora

 

Creio que para evitar chargeback, você poderia fazer uma verificação mais rigorosa antes de liberar algum serviço a clientes novos.

Eu já não aceito cartão a alguns anos, mas pretendo voltar aceitar, mas com regras rigorosas a novos pedidos, como solicitando envio de RG/CPF, comprovante endereço do titular do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que para evitar chargeback, você poderia fazer uma verificação mais rigorosa antes de liberar algum serviço a clientes novos.

Eu já não aceito cartão a alguns anos, mas pretendo voltar aceitar, mas com regras rigorosas a novos pedidos, como solicitando envio de RG/CPF, comprovante endereço do titular do cartão.

mesmo voce fazendo, essa verificação rigorosa deve ser feita primeiramente pelo moip, alias moip e paypal tem grande changeback o que curiosamente nao acontece com pagseguro, o que me leva a entender que moip e paypal nao fazem verificação ou se fazem é falha

 

aceito pagamentos de cartao mas apenas hospedagem e vps mas para dedicados, dominios, licenças não. se tiver changeback nao terei prejuizo. reduziu quase a 0 o changeback nos ultimos meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo voce fazendo, essa verificação rigorosa deve ser feita primeiramente pelo moip, alias moip e paypal tem grande changeback o que curiosamente nao acontece com pagseguro, o que me leva a entender que moip e paypal nao fazem verificação ou se fazem é falha

 

aceito pagamentos de cartao mas apenas hospedagem e vps mas para dedicados, dominios, licenças não. se tiver changeback nao terei prejuizo. reduziu quase a 0 o changeback nos ultimos meses

 

Faça como a hostdime, ela envia um formulário para pagamentos via cartão. Onde o cliente tem que assinar também, logo a empresa tem como provar que o cliente em questão, fez a compra. Creio que essa medida é risco quase 0.

Ainda estou implementando algo, to querendo trabalhar diretamente com a Cielo ou 2checkout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como a hostdime, ela envia um formulário para pagamentos via cartão. Onde o cliente tem que assinar também, logo a empresa tem como provar que o cliente em questão, fez a compra. Creio que essa medida é risco quase 0.

Ainda estou implementando algo, to querendo trabalhar diretamente com a Cielo ou 2checkout.

com o nivel e quantidade de falsificações de hoje em dia essa prova não vale de nada. lembro que outro dia postei um tópico aqui falando que fizeram uma compra numa loja de joia usando cartão falso com nome do celso russomano. foi tudo checado, conferiram telefone, endereço e tudo mais. o cartao foi feito e entregue. deram calote de R$3000 . se fizeram isso com ele que é conhecido imagine quem não é? 

 

prefiro não vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?