Pablo Parrini Leon Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Angel e Ferrinho, Se quiserem ajuda nas traduções estou a disposição. Agora que não tenho mais faculdade to querendo ocupar meu tempo com outras coisas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Pablo Dual Studio "O Retorno" aeeeeeeee o/ Concordo em Genero Numero e Grau. Vamo com calma, eu acho que ta muito cedo pra dizer alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Saiu a nova versão, com o PT-BR mas sem o módulo F2b. Alguém sabe quando vai sair o módulo? E outra, não tem PT-BR para o Admin ainda. Será que sai? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Marcelo Maffezoli, o admin vai sair sim já sobre o módulo da F2B não sei. E a tradução do painel talvez tenha uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Daniel, Se quiser colaborar com a tradução pt-br do admin te mando um convite. Foram traduzidas cerca de 400 linhas, resta umas 2000. kkk Em relação ao módulo F2b eles estão se batendo pois a F2b não tem um API, sistema de testes. Forneci alguns detalhes para tentar ajudar eles. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Ah legal! Ed, eu posso ajudar a traduzir algumas linhas do admin. Se precisar de ajuda, tamo aqui! Quanto ao F2b, vou ficar no aguardo. Sem ele fica impossível pra mim usar o sistema por enquanto. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 edvan, se meu tempo não tivesse uma bos&@ ajudaria mas, ta um Deus me acuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Edvan, Se quiser eu mando brasa nesta tradução ai. Aproveita que to com tempo tranquilo aqui. Falando em Hostbill, alguem já testou o boleto bancário deles? Não tive como instalar ainda a nova versão, mas pelo que vi apesar deles terem usado o boleto PHP não tem aquela quantidade de arquivos do WHMCS. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom estou testando no meu host esse gerenciador ele e maravilhoso. Vou comprar a licença dele logo para usalo de vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Posso ajudar na tradução aí, caso precisem, enviem-me pm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados