Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBill um excelente gerenciador


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tem um mês que eu venho olhando e testando o HostBill um excelente gerenciador.

Pouco conhecido aqui no Brasil ainda, mas, creio que logo será uma alternativa para quem quer fugir do WHMCS... Particularmente eu não vou com a cara do pessoal do whmcs.

Mas minhas “orações” foram atendidas uma nova opção no mercado!

O melhor de tudo é que da para traduzir o painel administrativo o próprio HostBill esta encarrega de lançar na próximo versão os módulos de pagamentos que usamos aqui no Brasil já tem da PagSeguro o modulo da MoIp será o próximo a sair.

Sai cutucando o Edvan e vi que a Angélica já entrou em contato com els via twitter. =)

Pessoal da HostBill são atenciosos, em fim vamos testar e mandar sugestões?

Link: http://hostbillapp.com

Sreen

http://img17.imageshack.us/img17/2306/hostbill1.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/4681/hostbill3.jpg

http://img39.imageshack.us/img39/338/hostbill2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tem importar sim o HostBill importa whmcs e ClientExec.

www.seusite.com/admin/?cmd=importwhmcs

E é um pouco mais barato que o whmcs.

Comparação:

whmcs $15.95 mês (com a marca whmcs) / whmcs $18.95 (Sem a marca whmcs)

HostBill $12.95 mês (com a marca HostBill) / HostBill $15.95 mês (Sem a marca HostBill)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Realmente o sistema é interessante. Fiquei empolgado!

Temos que procurar alternativas isso é fato.

Como todo sistema com poucos clientes fica "fácil" entender o slogan que a HostBill vem praticando, mande sugestões consideráveis que iremos implementar.

Cutuquei também o Matt sobre o sistema, eles já tem conhecimento isso é óbvio. Aquela polêmica do OrderForm em Ajax é fato a WHMCS realmente copiou da HostBill... questionei isso e a resposta do Matt foi ótima: "E eles copiaram todo WHMCS " kkkkk

Estou fazendo alguns testes, já usei o recurso de importação da base do WHMCS.

Mas analisando bem o sistema ainda está começando e ainda precisa agregar muitas funcionalidades.

Claro que dá para usar comercialmente, os recursos de chat online, personalização TOTAL do admin e etc... já é um incentivo grande.

A tradução para pt-br são proximadamente 2280 linhas no admin e 700 linhas sessão cliente.

Em relação aos módulos PagSeguro/MoIP é esperar.

Entrei em contato via ticket, responderam rápidos e foram atenciosos.

Quem sabe não começo a vender serviços para esse sistema kkkkk e montarei o hostbill.blog.br kkkk

Abraços

Edvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui no fórum, mas acompanho o PdH faz tempo. Nunca postei nada, pois não sou muito de interagir hehehehehe.

Mas agora este assunto me interessou bastante, achei o HostBill muito legal. Quero ajudar a traduzir. Como faremos a organização da tradução?

Estou disposo a ajudar. Podemos abrir um tópico no fórum oficial do HostBill, o que acha?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou montando um gerenciador para uso próprio, por enquanto está me atendendo, mas tenho que implementar mais coisas. Se quando eu terminar de programar ficar legal, eu vou distribuir o código fonte dele.

Está sendo feito em PHP + EXTJS + MySQL

Vamos ver no que dá... Pelo menos está ficando bonito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei! Realmente tem a cara do WHMCS, mas só de ser mais aberto a personalização já vale! Andei passeando pela demo e o sistema atende perfeitamente ao meu caso. Só falta agora um módulo para o F2b. O PagSeguro já tem e eu uso os dois. Vamos ficar de olho e ver se lançam uma versão já em pt-br!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a versão trial para testes. Esse sistema atende perfeitamente as minhas necessidades! Simples e funcional, sem frescuras. Para eu poder realmente usá-lo em definitivo, só falta o painel do cliente em pt-br (o admin mesmo em inglês é tranquilo de mexer para quem tem noção de inglês) e também um módulo F2b (não uso outra ferramenta de cobrança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo F2b.

Entrei em contato com eles e parece que não estão muito motivados a criar módulos para o HostBill... =(

É uma pena, pois estou bastante empolgado com este gerenciador, vou dar uma estudada na documentação do f2b e ver se consigo algo hehehe.

Daniel, como está a tradução? Ofereci ajuda, mas ainda não vieram falar comigo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?