Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBill um excelente gerenciador


Posts Recomendados

  • Administração

Muito interessante mesmo. Entrei em contato via e-mail e estou traduzindo o admin.

As outras novidades são os módulos: moip, f2b, etc. que eles mesmo estão fazendo (muito correto).

Como o Kriss (dono do HostBill) falou, a próxima versão até poderia ser chamada de brasileira.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, entrei em contato com o Kris e para a proxima versão também parece que teremos suporte a Boleto próprio. Realmente acho que se essa versão "brasileira" atender é um caso a se testar.

Acho que vale o conselho de que todo cuidado é pouco. O soft4you começou todo empolgado assim também e hoje sabemos quem realmente eles são. Não estou aqui defendendo o WHMCS, mas vale lembrar que apesar o Mike não dar mole para muita coisa que pedimos, ele sempre nos atende rapidamente via ticket de suporte e o sistema esta em constante evolução, mesmo depois de conquistar uma parcela bem significativa do mercado.

Oferecer 30 dias grátis sem limites de clientes foi uma ótima estratégia para abocanhar o mercado. Mas lembro também que para um sistema que esta começando no mercado a diferença de preço pra quem compra a licença direto com eles é insignificante.

Não quero melar a alegria de ninguem sobre ter opção de escolha agora (eu inclusive to testando o sistema aqui e me propus a ajudar no desenvolvimento do modulo do boleto próprio), o alerta é apenas para tomar cuidado para não sair prejudicado depois caso essa empolgação por parte do desenvolvedor esfrie.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?