Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ola amigos Resolvi abrir este tópico após ler o topico do Marco, com as dicas para resolver problemas quando as pessoas dissimulam coisas de nossa empresa. Varios sao os sistemas que nos permitem monitorar o que esta dizendo na rede sobre nossa empresa. no meu caso aqui tenho utilizado o google alert quais sistemas voces tem usado ? e os resultados obtidos tem sido satisfatorio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ola amigos Resolvi abrir este tópico após ler o topico do Marco, com as dicas para resolver problemas quando as pessoas dissimulam coisas de nossa empresa. Varios sao os sistemas que nos permitem monitorar o que esta dizendo na rede sobre nossa empresa. no meu caso aqui tenho utilizado o google alert quais sistemas voces tem usado ? e os resultados obtidos tem sido satisfatorio? Tb uso o Google Alert - existem outros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Tem o do yahoo, que é muito bom tambem, mais so funciona quando nao tem links, o seja falam da sua empresa tipo webinhost, mais é manual vc faz o teste e se alguem falar ele aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Me inscrevi no Google Alert hoje de manhã, o do Yahoo eu conheci no blog do Marco, ainda gosto mais do Google Alert... Caso queira saber mais sobre o Yahoo, clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Utilizo o Google Alert acho o melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Também utilizo o Google Alert, muito eficiente! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Não conhecia essa ferramenta da Google.. Vou procurar saber mais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Existe algo a monitoramento no twitter, facebook, orkut? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 O google alerts já me mostrou algumas coisas no twitter :} ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados