Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Fundo De Quintal


Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Sei..

Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele dessiderio@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei..

Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele dessiderio@gmail.com

 

Ele avisou no post acima que o dedicado que custa 1200,00 tem 4gb de ram e não 8gb.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se os valores expostos pelo autor do tópico são reais ou não, ele criou um post perguntando a opinião dos membros do fórum sobre o projeto, e até onde sei o fórum foi criado justamente para compartilhar o conhecimento. Se o autor conseguiu preços de hardware menores ou se está usando sinais de fumaça dizendo que é fibra ótica - ele não está ferindo as regras do fórum. Brincadeiras à parte, há mercado para todos que trabalham honestamente. Se tivesse que sair no tapa com cada concorrente de hosting seria complicado.. tem cada cara estranha nesse ramo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei..

Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele dessiderio@gmail.com

primeiramente comprei um HP de 4GB e comprei as memorias, leia o topico todo e depois venha falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

primeiramente comprei um HP de 4GB e comprei as memorias, leia o topico todo e depois venha falar

Sim meu amigo, ajude o próximo, com esse preço pode vim até sem memória, agradeceria se você passasse meu contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Independente se os valores expostos pelo autor do tópico são reais ou não, ele criou um post perguntando a opinião dos membros do fórum sobre o projeto, e até onde sei o fórum foi criado justamente para compartilhar o conhecimento. Se o autor conseguiu preços de hardware menores ou se está usando sinais de fumaça dizendo que é fibra ótica - ele não está ferindo as regras do fórum. Brincadeiras à parte, há mercado para todos que trabalham honestamente. Se tivesse que sair no tapa com cada concorrente de hosting seria complicado.. tem cada cara estranha nesse ramo...rs

Eu pessoalmente estou querendo entender o valor desse servidor, pois não estou ironizando, se ele tem um fornecedor desses poderia compartilhar, mas ele disse que o amigo comprou por 1200,00 um servidor HP xeon, na loja que ele informou um servidor nem rack é, está por R$2.799,00

 

Acho que minha dúvida é válida, pois se o valor estiver errado outros usuários do forum pode ser iludir, afinal, estamos aqui para aprender, e acho errado passar ilusões.

 

 

essa é uma loja virtual, pesquisando no google achei o link dela, veja http://www.ibyte.com.br/todos-os-departamentos/informatica/servidores.html o servidor com 2gb é 1249,00. agora, saber se a loja é confiável são outros quinhentos...

 

Ele falou Xeon, R$2.799,00 nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?