Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anúncios Do Facebook São Inúteis? É Uma Farsa?

Featured Replies

Postado
  • Administração

Continuo achando que o melhor investimento é em SEO  - o problema é que muitos querem retorno rápido, SEO necessita de tempo e é bastante trabalhoso e as vezes até frustante.

Amém.

De tanto mexer em Wordpress eu já sei mais ou menos o que fazer, mas como o Duran disse a gente tem que esperar o tempo (leia-se Google) fazer a sua parte.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”

Postado

Eu uso anúncios no Facebook para a página dos meus clientes da agência que trabalho e da um ótimo resultado. Eu faço parte de um projeto que é um blog de noticias de uma determinada região do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense, e temos uma página com 500 e poucos fãs no Facebook. Uma amiga abriu uma lanchonete em um shopping e no dia da inauguração tive lá, não tava muito movimentado, mas era um local bem agradável, tirei uma foto do local, cheguei em casa postei na página desse blog e promovi por $ 10 e teve um ótimo resultado, várias pessoas curtindo, comentando, compartilhando, convidando amigos para ir até o local. Depois entrei em contato com ela, e ela disse que várias pessoas tiveram lá e falaram que ficaram sabendo por causa desse anuncio no Facebook.

O anuncio no Facebook ajuda muito, mas varia de caso a caso. No caso da minha empresa de hospedagem, utilizo apenas para deixar minha marca conhecida e atrair fãs. 

A pessoa ver aquela marca ali, e fica com uma pequena imagem na cabeça dela. Ai um dia ela precisa de um serviço que eu ofereça, ela vai pesquisar no Google pelo serviço, e ao ver os resultados e meu site aparecer, tenho uma chance maior de ser escolhido. Pois ela vai lembrar que já viu essa marca uma vez, e vai ficar mais segura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.