Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios Do Facebook São Inúteis? É Uma Farsa?


AlexBR1974

Posts Recomendados

  • Administração

Continuo achando que o melhor investimento é em SEO  - o problema é que muitos querem retorno rápido, SEO necessita de tempo e é bastante trabalhoso e as vezes até frustante.

 

Amém.

 

De tanto mexer em Wordpress eu já sei mais ou menos o que fazer, mas como o Duran disse a gente tem que esperar o tempo (leia-se Google) fazer a sua parte.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso anúncios no Facebook para a página dos meus clientes da agência que trabalho e da um ótimo resultado. Eu faço parte de um projeto que é um blog de noticias de uma determinada região do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense, e temos uma página com 500 e poucos fãs no Facebook. Uma amiga abriu uma lanchonete em um shopping e no dia da inauguração tive lá, não tava muito movimentado, mas era um local bem agradável, tirei uma foto do local, cheguei em casa postei na página desse blog e promovi por $ 10 e teve um ótimo resultado, várias pessoas curtindo, comentando, compartilhando, convidando amigos para ir até o local. Depois entrei em contato com ela, e ela disse que várias pessoas tiveram lá e falaram que ficaram sabendo por causa desse anuncio no Facebook.

 

O anuncio no Facebook ajuda muito, mas varia de caso a caso. No caso da minha empresa de hospedagem, utilizo apenas para deixar minha marca conhecida e atrair fãs. 

A pessoa ver aquela marca ali, e fica com uma pequena imagem na cabeça dela. Ai um dia ela precisa de um serviço que eu ofereça, ela vai pesquisar no Google pelo serviço, e ao ver os resultados e meu site aparecer, tenho uma chance maior de ser escolhido. Pois ela vai lembrar que já viu essa marca uma vez, e vai ficar mais segura.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?