Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios Do Facebook São Inúteis? É Uma Farsa?


AlexBR1974

Posts Recomendados

Eu já investi uma grana pesada no Adwords, e sempre me deu resultado. Você deve saber fazer a campanha, não basta adicionar milhões de palavras chaves, ou palavras chaves imensas. Adwords é estratégia, é como uma linguagem, você deve saber para que saia algo bom, e que de resultado.  Lembro quando comecei a 11 meses atrás, peguei uma promoção do adwords, que sempre tem, investi R$ 50,00 e ganhei R$ 100,00, primeira campanha consegui cerca  de 6 clientes. Claro, não adianta anunciar no Adwords e o cliente chegar ao seu site e ver algo que de forma alguma seja atrativo para ele. O atendimento online é muito importante quando estiver anunciando, além de conseguir controlar simultaneamente o que vem acontecendo com sua campanha, você pode dar suporte para usuários mais leigos que querem contratar. A partir daí anunciei muito no Adwords, 70% dos meus clientes vieram de lá. Sem dúvidas, o Adwords é a melhor alternativa, e continuará sendo até que alguém tome o reinado do Google, o que não vai acontecer, rsrs

Caso não queira investir uma grana muito alta no começo, fique controlando o preço das palavras chaves mais usada para o seu serviço, veja quando elas estão mais baixas, e se elas estão aumentando, diminuindo... Eu já peguei época que a palavra chave "hospedagem" estava valendo R$ 1,10, mas também já peguei épocas com valor de R$ 6,00 ~R$ 7,00.

O ramo de Web Host existe muita concorrência, principalmente no google.

 

Caso você não saiba otimizar o Adwords, contrate alguém que faça isto. Mas lembre-se: Não adianta tu ir lá, pagar, anunciar, e simplesmente o cliente chegar ao teu site e não se atrair por ele. Envolva o cliente no teu negocio, a arte visual é extremamente importante.

 

 

 

É isso mesmo.....   falou tudo...

 

Lembre-se que alem de investir também precisa uma boa estrutura, para oferecer a seus clientes, não adianta investir em publicidade e trazer clientes e oferecer serviços precários e ou suporte nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu acho que não vale a pena para o nosso nicho. mas para outros é um achado.

 

Tenho um blog sobre culinária e ganhei (sei lá pq motivo) um cupom de 100 reais pro facebook. Ganhei centenas de fãs em 48 horas (escolhi que o clique gerasse curtidas e não visitas). Com o tempo, estes mais de mil fãs, foram curtindo e visitando o site, iam repassando e compartilhando as coisas "fofas". Por isso eu foquei em mulheres com interesse em gastronomia, etc. Hoje tenho quase 600 visitas diárias (vergonhosamente mais que o blog do PDH) e uma vida virtual social relativamente boa para este site.

 

Para hospedagem? Hospedagem não é interesse. Sinceramente? Você tem que saber se quer gerar visita ou gerar venda, são coisas distintas. 

 

Não invisto em Adwords, aquilo ali tá saturado demais e exige um conhecimento profundo para poder ter algum retorno. O preço do clique/palavra-chave está cada vez mais alto. Se seu orçamento é baixo recomendo usar a criatividade e pensar em outros métodos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A tendencia esta sendo o marketing de media social, estava lendo um livro com dicas de e-mail marketing e uma sugestão bacana para isso é a desenvolver um blog com conteúdos atraentes e vincular o seus anuncios no blog.

No ramo de hosting, eu tentaria anunciar em sites ou forum de hardware, desenvolvimento e entre outros e criaria um sistema de patrocinio para pequenos sites e fóruns, onde seria exibido os banners da empresa que esta patrocinando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?