Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anúncios Do Facebook São Inúteis? É Uma Farsa?

Featured Replies

Postado

Eu já investi uma grana pesada no Adwords, e sempre me deu resultado. Você deve saber fazer a campanha, não basta adicionar milhões de palavras chaves, ou palavras chaves imensas. Adwords é estratégia, é como uma linguagem, você deve saber para que saia algo bom, e que de resultado.  Lembro quando comecei a 11 meses atrás, peguei uma promoção do adwords, que sempre tem, investi R$ 50,00 e ganhei R$ 100,00, primeira campanha consegui cerca  de 6 clientes. Claro, não adianta anunciar no Adwords e o cliente chegar ao seu site e ver algo que de forma alguma seja atrativo para ele. O atendimento online é muito importante quando estiver anunciando, além de conseguir controlar simultaneamente o que vem acontecendo com sua campanha, você pode dar suporte para usuários mais leigos que querem contratar. A partir daí anunciei muito no Adwords, 70% dos meus clientes vieram de lá. Sem dúvidas, o Adwords é a melhor alternativa, e continuará sendo até que alguém tome o reinado do Google, o que não vai acontecer, rsrs

Caso não queira investir uma grana muito alta no começo, fique controlando o preço das palavras chaves mais usada para o seu serviço, veja quando elas estão mais baixas, e se elas estão aumentando, diminuindo... Eu já peguei época que a palavra chave "hospedagem" estava valendo R$ 1,10, mas também já peguei épocas com valor de R$ 6,00 ~R$ 7,00.

O ramo de Web Host existe muita concorrência, principalmente no google.

Caso você não saiba otimizar o Adwords, contrate alguém que faça isto. Mas lembre-se: Não adianta tu ir lá, pagar, anunciar, e simplesmente o cliente chegar ao teu site e não se atrair por ele. Envolva o cliente no teu negocio, a arte visual é extremamente importante.

É isso mesmo.....   falou tudo...

Lembre-se que alem de investir também precisa uma boa estrutura, para oferecer a seus clientes, não adianta investir em publicidade e trazer clientes e oferecer serviços precários e ou suporte nulo

Postado
  • Administração

Eu acho que não vale a pena para o nosso nicho. mas para outros é um achado.

Tenho um blog sobre culinária e ganhei (sei lá pq motivo) um cupom de 100 reais pro facebook. Ganhei centenas de fãs em 48 horas (escolhi que o clique gerasse curtidas e não visitas). Com o tempo, estes mais de mil fãs, foram curtindo e visitando o site, iam repassando e compartilhando as coisas "fofas". Por isso eu foquei em mulheres com interesse em gastronomia, etc. Hoje tenho quase 600 visitas diárias (vergonhosamente mais que o blog do PDH) e uma vida virtual social relativamente boa para este site.

Para hospedagem? Hospedagem não é interesse. Sinceramente? Você tem que saber se quer gerar visita ou gerar venda, são coisas distintas. 

Não invisto em Adwords, aquilo ali tá saturado demais e exige um conhecimento profundo para poder ter algum retorno. O preço do clique/palavra-chave está cada vez mais alto. Se seu orçamento é baixo recomendo usar a criatividade e pensar em outros métodos.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”

Postado

Nunca confiei no Facebook, prefiro criar um perfil com nome da empresa e adicionar pessoas que talves se interessam por hospedagem de sites, com eu fiz um dia desses. para publicidade sempre use o AdWords.

Postado

Aproveitando, e o UOL CLIQUES ?

http://cliques.uol.com.br/login.html?cadAdic=01

o uol cliques e bom mas so vale para a uol.com.br e uol afiliados, ja o adwords temos o  adsense que tem muitas pessoas e ate "crianças" que publicam o codigo em seu blog e seu site e a abrangencia e mundial

Postado

A tendencia esta sendo o marketing de media social, estava lendo um livro com dicas de e-mail marketing e uma sugestão bacana para isso é a desenvolver um blog com conteúdos atraentes e vincular o seus anuncios no blog.

No ramo de hosting, eu tentaria anunciar em sites ou forum de hardware, desenvolvimento e entre outros e criaria um sistema de patrocinio para pequenos sites e fóruns, onde seria exibido os banners da empresa que esta patrocinando !

Postado

Continuo achando que o melhor investimento é em SEO  - o problema é que muitos querem retorno rápido, SEO necessita de tempo e é bastante trabalhoso e as vezes até frustante.

Postado

Continuo achando que o melhor investimento é em SEO  - o problema é que muitos querem retorno rápido, SEO necessita de tempo e é bastante trabalhoso e as vezes até frustante.

Concordo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.