Administração AngelCosta Postado Julho 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Continuo achando que o melhor investimento é em SEO - o problema é que muitos querem retorno rápido, SEO necessita de tempo e é bastante trabalhoso e as vezes até frustante. Amém. De tanto mexer em Wordpress eu já sei mais ou menos o que fazer, mas como o Duran disse a gente tem que esperar o tempo (leia-se Google) fazer a sua parte. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Eu uso anúncios no Facebook para a página dos meus clientes da agência que trabalho e da um ótimo resultado. Eu faço parte de um projeto que é um blog de noticias de uma determinada região do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense, e temos uma página com 500 e poucos fãs no Facebook. Uma amiga abriu uma lanchonete em um shopping e no dia da inauguração tive lá, não tava muito movimentado, mas era um local bem agradável, tirei uma foto do local, cheguei em casa postei na página desse blog e promovi por $ 10 e teve um ótimo resultado, várias pessoas curtindo, comentando, compartilhando, convidando amigos para ir até o local. Depois entrei em contato com ela, e ela disse que várias pessoas tiveram lá e falaram que ficaram sabendo por causa desse anuncio no Facebook. O anuncio no Facebook ajuda muito, mas varia de caso a caso. No caso da minha empresa de hospedagem, utilizo apenas para deixar minha marca conhecida e atrair fãs. A pessoa ver aquela marca ali, e fica com uma pequena imagem na cabeça dela. Ai um dia ela precisa de um serviço que eu ofereça, ela vai pesquisar no Google pelo serviço, e ao ver os resultados e meu site aparecer, tenho uma chance maior de ser escolhido. Pois ela vai lembrar que já viu essa marca uma vez, e vai ficar mais segura. 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados