Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética Profissional


Posts Recomendados

concordo com "Jordan Miguel" isso é fato tem muitas empresas que fazem isso com clientes, não só empresa de fundo de quintal como jordan citou, mais tambem empresas grandes pois eu mesmo antes de adquirir um dedicado ja passei por isso, sofre muito apanhei muito, sobre os registro ja vi muito isso eles não querem mudar os dns e pra piorar fecham a empresa não comunicam o cliente nem transferem o id dai o cliente perdi tudo, e concordo com sua respota, o cleinte so fica na minha empresa se realmente tiver satisfeito com nossos serviços e atendimento, caso contrario tem muitos hostzinhos por ai cobrando mixaria. Qualidade tem um custo e custa caro mesmo tudo que é bom é cara.

 

Obs: só pra complementar teve uma empresa que tirou de dentro do meu cpanel quando eu usava revenda a opção de gerar backups sendo que so habilitaria quando eles quisessem ainda bem que uma dia antes tinha feitos todos os backups para outro servidor...

 

O grande legal da hipocrisia nesse tópico é que ele também realiza tais práticas. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, ontem eu tava migrando uma conta do servidor desse rapaz e fui bloqueado. To procurando sua ética profissional? como provo tudo que falo está ai:

 

http://servidor-patricia.com/ScreenShot209.jpg

 

Hipocrisia reina!

 

Tive que baixar por outro servidor, e me assustei que percebi que tenho 4 servidores, isso mesmo 4 servidores bloqueados nessa empresa, então é um fato recorrente..

 

Já tive um problemas e bloqueia um cloud uma vez, pelo simples fato do cliente pedir configurações e dizer que vai pagar depois e não paga, então bloqueio mesmo migração desses clientes, porque já estou cansado de ver pessoas que pedem servidores, configurações e depois não fala nada e some, então, não sou hipocritica e farei novamente caso o cliente não cumpra com sua parte.

 

Agora bloquear backups de revendas, nunca.

 

Hipocrisia meu querido, é você postar um print mostrando que está tentando migrar o site de um IP que NÃO é nosso nos acusando. Nós trabalhamos apenas com dois datacenters nos estados unidos, HostDime e Dacentec, e no Brasil, com alog, com faixas apenas 177.11.x.

 

Somos uma empresa séria e consolidada, não temos a necessidade de efetuar tais práticas(como você) para ganharmos nossos clientes.

 

Ps: Apenas para complementar, o cliente foi migrado e está feliz conosco e se um dia quiser migrar, vai fazer isto e não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não se pode rir da HIPOCRISIA do pessoal da http://www.brasilhosp.com.br , se não leva "warn" pela administração.  

 

Bem vindo a cuba!   B)  #sarcasm

 

Tadeu, lhe respeito bastante assim como respeito qualquer membro deste fórum e espero que haja respeito de sua parte também. Eu não sei a que você se refere, mas confio bastante nos outros moderadores deste fórum, e se você levou warn, foi porque fez algo que estava fora das regras.

 

Antes de me acusar de qualquer tipo de coisa, tome nota para ter certeza de que a acusação feita foi verdadeira.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?