Robert Birschener Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 A 2 dias um cliente efetuou o pagamento de uma fatura com um valor considerável no MoIP usando cartão de crédito e até agora está em análise, inicialmente pensei que fosse pela quantia e que levaria um pouco mais de tempo, mas pra minha surpresa hoje outro cliente efetuou o pagamento de uma fatura de 19 reais utilizando o cartão de crédito e também está em análise a mais de 12 horas Alguém mais está tendo esse tipo de problema? O que eu acho estranho é uma forma de pagamento como cartão de crédito que deveria ser usada pra liberar o serviço com agilidade levar tanto tempo pra ter o pagamento aprovado, não faz o menor sentido isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Eu acho que isso e processo do MOIP. Eu costumo fazer pagamentos com cartão de credito através do payPal e Pagseguro e os mesmos são processados no mesmo minuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Utilize o PagSeguro e nunca mais terá dor de cabeça com intermediador de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Tenho clientes que usaram cartao de credito no MOIP, alguns ficaram alguns dias em análise e outros passaram na hora. Não entendi nada... Já tive casos parecidos no mercado pago. Alguns também passavam na hora, e outros ficavam em análise. Idependente da bandeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Este pagamento está baseado na integração com o WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Hoje em dia usar Cartão de Credito não é mais sinônimo de agilidade. Um exemplo clássico é na loja Kabum. La cartão de credito leva o mesmo tempo ou ate mais tempo que pagamento via boleto bancário. Eles estão fazendo dessa forma para prevenir fraudes. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Este pagamento está baseado na integração com o WHMCS ? Sim, usando integração com WHMCS. O valor de um é de R$1000 e outro de R$500,00 ambos não passaram, o de R$19 que foi feito o pagamento hoje já foi aprovado, mas esses dois ainda não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Sim, usando integração com WHMCS. O valor de um é de R$1000 e outro de R$500,00 ambos não passaram, o de R$19 que foi feito o pagamento hoje já foi aprovado, mas esses dois ainda não. Robert, Isso é análise de risco... um conjunto de mais de + 20 itens são analisados numa transação e pode levar até 48h. Já tive pagamentos aprovados em segundos e outros que levaram 2 dias completos. Cada empresa tem uma análise diferente, PayPal em geral é imediato mas em casos de chargeback/estornos dá maior pau... levei um calote de mais R$ 800,00. Não tem o que fazer a não ser esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Sim, usando integração com WHMCS. O valor de um é de R$1000 e outro de R$500,00 ambos não passaram, o de R$19 que foi feito o pagamento hoje já foi aprovado, mas esses dois ainda não. Verifique se os dados do cartão usado são os mesmos do cadastro no MOIP - o fato do nome no cartão, CEP, endereço e a cor da cueca usada interferem no processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Todos os pagamentos que meus clientes fizeram por cartão e que não foram confirmados na hora foram negados. Isso aconteceu umas três vezes e provavelmente foi o que o duran relatou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados