Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando uma revenda (domínios e pagamento)


1040ez

Posts Recomendados

Marco, eu tenho que discordar de vc. Se só a Locaweb detém 46% do mercado de Hosting no Brasil, entao é fácil ver que o cPanel é usado somente por micro e pequenas empresas de hosting...

A HostGator e a BounceWeb são bem pequenininhas mesmo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera...

Uma coisa que eu estava querendo saber é se o no MoIP também tem a mesma proteção do chargeback e do sistema de venda a prazo e receba de uma só vez, semelhante ao pagseguro...

e uma outra coisa que eu percebi aqui, se eu oferecer hospedagem logicamente terei que oferecer a venda de domínios se não irei perder clientes... Onde posso oferecer esse serviço de revenda de domínios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostGator e a BounceWeb são bem pequenininhas mesmo... ;)

Maclei, infelizmente para o Brasil sao bem pequenas. Fora daqui nao sei, mas quando comparadas a locaweb... infelizmente sao da ordem de centimetros.. e digamos assim, que as de uma boa parte do pessoal aqui do fórum anda na casa dos nanometros ou picometros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, infelizmente para o Brasil sao bem pequenas. Fora daqui nao sei, mas quando comparadas a locaweb... infelizmente sao da ordem de centimetros.. e digamos assim, que as de uma boa parte do pessoal aqui do fórum anda na casa dos nanometros ou picometros

desculpe Joao Paulo, mais nao posso concordar com vc, em quantidade de empresas (nao em numeros de clientes) a maioria oferece sim Cpanel, no caso, sim a locaweb e a que manda no mercado, porem todos nos sabemos que constante-mente tem tido queda ano a ano, sim continua como a maior, mais tem muitas outras empresas ai, grandes que oferecem cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, infelizmente para o Brasil sao bem pequenas. Fora daqui nao sei, mas quando comparadas a locaweb... infelizmente sao da ordem de centimetros.. e digamos assim, que as de uma boa parte do pessoal aqui do fórum anda na casa dos nanometros ou picometros

Tanto a HostGator quanto a BounceWeb tem apenas escritórios de representação e suporte aqui no Brasil. A LocaWeb perto deles não é tão grande assim como você diz... Daqui a pouco você vai dizer que a LocaWeb é maior que a The Planet! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando se tem uma revenda onde o painel é próprio e você decide migrar, o pessoal normalmente diz que você tem que migrar tudo manualmente, pois não possuem uma ferramenta de migração, ou se possuem não deve ser compativel com o cPanel.

É mais fácil encontrar revendas cPanel / WHM do que com painel próprio, mesmo que as de painel próprio dominem o mercado.

Imagina se você pega uma revenda em uma empresa com painel próprio e depois de um tempo, de ter várias contas, resolve migrar para um dedicado ou vps com cPanel e não possuem a migração?

Editado por carlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?