Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando uma revenda (domínios e pagamento)


1040ez

Posts Recomendados

Fala galera...

antes de tudo quero avisar a moderação que eu já tinha uma conta aqui, mas tentei acessar só que não consegui... Tentei receber minha senha pelo e-mail, mas não recebi o e-mail =X

Mas indo para o assunto principal do tópico...

Estou querendo assinar uma revenda só que ainda tenho algumas dúvidas em relação a assinatura de domínios...

Onde vocês me indicam assinar uma revenda para a minha "eupresa"?

O que vocês acham da Kinghost e da Hostnet? Vocês acham que vale a pena registrar um domínio com uma empresa do mesmo ramo que vocês?

Vocês recomendam eu investir já logo nos domínios ".com" e ".com.br" ou até em um ".net", ou por enquanto seria prejuízo?

Outra coisa que eu tenho dúvida são as formas de pagamento... Eu ouvi falar do pagseguro... Ele é realmente confiável ou existe algum outro serviço melhor?

Gostaria de contratar uma empresa que o pagamento fosse via depósito, se vocês puderem me ajudar, desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu registro dominios .com e .net a R$ 15.00 reais, sobre o .com.br eu acho que você pode esperar e torno de 1 a 2 meses no máximo pra registra-lo, não posso falar sobre a KingHost e nem da HostNet pois nunca utilizei nenhum serviço delas, até hoje eu apenas utilizei a UolHost e gostei muito.

Quanto ao PagSeguro eu utilizo ele e gosto, mais existem outros, como o MoIP, Pagamento Digital, PayPal, F2B.

Eu particulamente uso apenas PagSeguro, Depósito Bancário e PayPal.

Espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom meu caro e bom ter os .com e o .com.br registrado ne e uma garantia.

Bom o Pagseguro e bom sim mas o melhor e ainda o Moip.

Olha deve ter alguma que aceite pagamento via deposito daqui a pouco aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Rhuan e Alejandro!

até hoje eu apenas utilizei a UolHost e gostei muito.

mas o suporte de lá é bom?

Vi a taxa de lá e o preço é excelente...

Bom o Pagseguro e bom sim mas o melhor e ainda o Moip.

Mas isso você diz em questão de suporte ou pela confiança de que o dinheiro vai estar lá na conta?

Se for os dois melhor ainda xD

É que se você pesquisar tem tantas críticas para vários serviços que chega a ficar em dúvida em qual escolher... =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte do PagSeguro demora em torno de 24 horas pra responder quando você abre um chamado, no telefone eu nunca testei, e quanto ao MoIP eu nunca utilizei.

E o suporte da Uol, eu não sei pois nunca usei...

Só uma vez que fiz o pedido do código epp do meu dominio e eles demoraram para enviar mas, no final das contas eles me forneceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no forum tem varias empresas provedoras de hospedagem que oferecem tanto a revenda de dominios como a revenda de hospedagem, o ideal, para você que esta comezando e usar uma revenda com Cpanel, pois ela lhe dara liberdade de escolha mais para frente, no caso por exemplo das Kinghost e Hostnet, ambas usam painel de gerecniamento proprias, e se vc nao gostar de algo, sera dificil vc sair e ou trocar por outra, em cambio, revendas com sistema Cpanel, (hoje quasi 80% do mercado) podera migrar quasis em problemas.

Revendas de dominios, a base media e de R$ 15,00 muitos revendem a 25 até 40 reais, isso depende de cada um, mais como diz antes, aqui mesmo no forum tem varias empresas que as oferecem..

Sobre formas de pagamento recomendo MOIP e PAGSEGURO, ambos sao excelentes sistemas de pagamentos, a unica diferença entre elas e que MOIP vc recebe em dois dias e no PAGSEGURO em 14 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1040ez, registre as extensões .com.br e .com o resto nem se preocupe.

Uma dica pra registrar seu nome

Para criar nome basta ta com a criatividade ativa, um exemplo foi o nome que passei para o Neto rocha Quantive Quan-Ti-Ve, Quan de quantidade, TI de tecnologia da Informação e VE verde.

Simples não?

Sobre revenda boa parte do pessoal daqui do fórum oferece revenda eu sou um deles, para recebimento uso e recomendo a Moip.

Não posso falar sobre as duas empresa que você citou porque nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, eu tenho que discordar de vc. Se só a Locaweb detém 46% do mercado de Hosting no Brasil, entao é fácil ver que o cPanel é usado somente por micro e pequenas empresas de hosting...

Joao Paulo, no caso eu nao me referia e quantidade de usuarios e ou clientes finais, se for isso, alias, junta Locaweb, Kinghost, Hostnet, entre outras vai dar praticamente 60% ou mais do mercado, o que eu quiz decir entre empresas de hospedagem de sites, tam empresas grandes que usam o cpanel, entre elas a UolHost, etc. nao so pequenos nem medios usam cpanel, mais em quantidade de empresas que oferecem cpanel e painel proprio, minha visao esta correta, assim como a sua em publico final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?