Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Ta De Sacanagem


Henriquegs

Posts Recomendados

Não sei se já aconteceu com vocês e se sim oque fizeram para resolver por que se depender do suporte do moip a gente ta é ferrado.

 

Coloquei o Moip para receber os pagamentos por que tive uns problemas com os outros.

 

Enviei meus Dados para verificação da Conta, Cpf, rg, Comprovante de Endereço.

 

na própia conta aparece que os dados foram enviados corretamente e que leva até 2 Dias uteis para serem verificados porém já faz uma semana e nada disso !!!! 

 

Então contatei o suporte do Moip para ver oque estava acontecendo

 

Segue abaixo as respostas:

 

Boa Tarde, Enviei os dados para verificação da minha conta Sexta Feira passada vi que leva até 2 Dias para esse Procedimento ser Feito porém ainda não foi verificada minha conta.

Gostaria de saber se ouve algum problema.

 
 
 
 
Comentários
 
Ricardo 
Moip
  • Olá,

    Para alterar dados pessoais, cadastrar endereço ou verificar conta, cpf ou e-mail, é necessário que encaminhe rg e cpf, frente e verso, scaneados e comprovante de endereço com vigência de 60 dias, por favor

    Atenciosamente,

    Ricardo 
    Moip

    Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online

19 de Junho de 2013 10:00
 
Henrique 
  • Ola Ricardo, pois então eu fiz isso. enviei Tudo fotos de tudo, rg, cpf, e comprovante de residencia.

    Anexei novamente aqui neste mesmo chamado.

    Espero que minha conta seja verificada pois eu estou recebendo muitos pagamentos Pelo moip diariamente.

    Obrigado.

19 de Junho de 2013 15:48
 
Ricardo 
Moip
  • Olá,

    Sua documentação continua em análise. Irei me informar com o setor responsável. Aguarde.

    Atenciosamente,

    Ricardo 
    Moip

    Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online

19 de Junho de 2013 17:45
 
Henrique
  • Obrigado pela resposta Ricardo.

    Estou Aguardando.

    Abraço.

19 de Junho de 2013 17:49

 

Até então já passou 24 horas e nada de uma resposta e nada da verificação da conta e com isso meu Dinheiro lá !

 

 

Oque vocês acham que eu deveria fazer para que isso seja resolvido ? 

 

Não da pra saber como uma empresa desse tamanho tem um atendimento tão ridiculo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o suporte básico do MOIP é muito precário, a maioria dos funcionários é despreparado para lidar com clientes. Mas não é só o MOIP a grande maioria das empresas grandes que tem atendimento ao cliente são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz quase 01 Ano que estou usando o GerenciaNet, e posso dizer que o pessoal lá são ponta firme.

Algumas das vantagens que vi :

  • A taixas são fixas
  • Central do Cliente para seus usuários
  • Envio de Boleto vi correio tipo F2B
  • Dinheiro na conta em 3 dias
  • Pagamento de Contas
  • Gerenciador Financeiro

E o melhor para mim é poder disponibilizar aos meus clientes um sistema igual ao deles sem ter medo de ser feliz !

Mais sou sincero a dizer uma coisa, pagamento confiável e sem dor de cabeça 100% é o antigo método, depósito !

 

Flw Galera,

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?