Henriquegs Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Não sei se já aconteceu com vocês e se sim oque fizeram para resolver por que se depender do suporte do moip a gente ta é ferrado. Coloquei o Moip para receber os pagamentos por que tive uns problemas com os outros. Enviei meus Dados para verificação da Conta, Cpf, rg, Comprovante de Endereço. na própia conta aparece que os dados foram enviados corretamente e que leva até 2 Dias uteis para serem verificados porém já faz uma semana e nada disso !!!! Então contatei o suporte do Moip para ver oque estava acontecendo Segue abaixo as respostas: Boa Tarde, Enviei os dados para verificação da minha conta Sexta Feira passada vi que leva até 2 Dias para esse Procedimento ser Feito porém ainda não foi verificada minha conta. Gostaria de saber se ouve algum problema. Comentários Ricardo Moip Olá, Para alterar dados pessoais, cadastrar endereço ou verificar conta, cpf ou e-mail, é necessário que encaminhe rg e cpf, frente e verso, scaneados e comprovante de endereço com vigência de 60 dias, por favor Atenciosamente, Ricardo Moip Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online 19 de Junho de 2013 10:00 Henrique Ola Ricardo, pois então eu fiz isso. enviei Tudo fotos de tudo, rg, cpf, e comprovante de residencia. Anexei novamente aqui neste mesmo chamado. Espero que minha conta seja verificada pois eu estou recebendo muitos pagamentos Pelo moip diariamente. Obrigado. 19 de Junho de 2013 15:48 Ricardo Moip Olá, Sua documentação continua em análise. Irei me informar com o setor responsável. Aguarde. Atenciosamente, Ricardo Moip Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online 19 de Junho de 2013 17:45 Henrique Obrigado pela resposta Ricardo. Estou Aguardando. Abraço. 19 de Junho de 2013 17:49 Até então já passou 24 horas e nada de uma resposta e nada da verificação da conta e com isso meu Dinheiro lá ! Oque vocês acham que eu deveria fazer para que isso seja resolvido ? Não da pra saber como uma empresa desse tamanho tem um atendimento tão ridiculo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Realmente o suporte básico do MOIP é muito precário, a maioria dos funcionários é despreparado para lidar com clientes. Mas não é só o MOIP a grande maioria das empresas grandes que tem atendimento ao cliente são assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Olha vou dizer uma coisa podem falar o que for mas no momento o Pagseguro ta melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Tira um Print da tela, faz a impressão do seu extrato e aguarde o tempo informado. Caso tenha algum problema você tem 2 documentos em mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 o melhor atualmente é o pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 o melhor atualmente é o pagseguro. Estou aguardando quase 2 meses por uma resposta no PagSeguro. Enviei um email em 29/04/2013 e até agora não responderam via sistema/email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Lamentavel mesmo até agora nada, to com meu dinheiro la. tirei o moip de receber pagamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Não recomendo o Moip nem pro meu pior inimigo. Desde de maio tenho dinheiro preso de uma disputa que abri, e até hoje não foi devolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Já faz quase 01 Ano que estou usando o GerenciaNet, e posso dizer que o pessoal lá são ponta firme. Algumas das vantagens que vi : A taixas são fixas Central do Cliente para seus usuários Envio de Boleto vi correio tipo F2B Dinheiro na conta em 3 dias Pagamento de Contas Gerenciador Financeiro E o melhor para mim é poder disponibilizar aos meus clientes um sistema igual ao deles sem ter medo de ser feliz ! Mais sou sincero a dizer uma coisa, pagamento confiável e sem dor de cabeça 100% é o antigo método, depósito ! Flw Galera, Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados