Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu Instavel Por Ai Também?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço.

 

Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP)

 

Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço.

 

Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP)

 

Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)...

 

Alguns rumores do mercado informam que irão encerrar as operações ( igual a TMAIS ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?