chuvadenovembro Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Pessoal, Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço. Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP) Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 O serviço da Azzu esta horrivel, quando vou atender a ligação o sinal fica mudo, tenho que finalizar a ligação e retornar para o cliente de um numero fixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Pessoal, Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço. Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP) Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)... Alguns rumores do mercado informam que irão encerrar as operações ( igual a TMAIS ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Alguns rumores do mercado informam que irão encerrar as operações ( igual a TMAIS ). Alguma sugestão de opções, para substituir o serviço deles? Estava pensando em contratar com eles, mais exatamente por essas instabilidades estou procurando outras opções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 14, 2013 Author Share Posted June 14, 2013 Tem o vono, mas os numeros são o dobro do preço █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Tem o vono, mas os numeros são o dobro do preço Esse é o problema, muito caro. Pensei até em contratar o PABX da locaweb, mas também é bastante caro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Contrate um numero do Skype e seja feliz. Preço interessante e vale a pena trabalhar com eles. Já trabalho a algum tempo e não decepciono. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Contrate um numero do Skype e seja feliz. Preço interessante e vale a pena trabalhar com eles. Já trabalho a algum tempo e não decepciono. Quanto ta o número com o skype? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Esse é o problema, muito caro. Pensei até em contratar o PABX da locaweb, mas também é bastante caro.. Fora ser o dobro do preço, ainda cobra R$20,00 de taxa de adesão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Quanto ta o número com o skype? Assinatura Trimestral sai 50,67 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts