chuvadenovembro Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pessoal, Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço. Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP) Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O serviço da Azzu esta horrivel, quando vou atender a ligação o sinal fica mudo, tenho que finalizar a ligação e retornar para o cliente de um numero fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pessoal, Nas ultimas semanas, tenho notado que meus numeros azzu ficam funcionando por alguns minutos e quanto bato o olho no telefone por ip ja vejo "sem serviço", hoje mesmo, já li pelo menos umas 5x sem serviço. Gostaria de saber dos colegas que usam este serviço, se estão com problemas do genero (estou em Piracicaba-SP) Vi em uma msg do caiu que a ctbc está cogitando encerrar o serviço, mas não sei se é verdade devido dificuldades tecnicas (ou algo do genero)... Alguns rumores do mercado informam que irão encerrar as operações ( igual a TMAIS ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Alguns rumores do mercado informam que irão encerrar as operações ( igual a TMAIS ). Alguma sugestão de opções, para substituir o serviço deles? Estava pensando em contratar com eles, mais exatamente por essas instabilidades estou procurando outras opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Tem o vono, mas os numeros são o dobro do preço █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Tem o vono, mas os numeros são o dobro do preço Esse é o problema, muito caro. Pensei até em contratar o PABX da locaweb, mas também é bastante caro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Contrate um numero do Skype e seja feliz. Preço interessante e vale a pena trabalhar com eles. Já trabalho a algum tempo e não decepciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Contrate um numero do Skype e seja feliz. Preço interessante e vale a pena trabalhar com eles. Já trabalho a algum tempo e não decepciono. Quanto ta o número com o skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Esse é o problema, muito caro. Pensei até em contratar o PABX da locaweb, mas também é bastante caro.. Fora ser o dobro do preço, ainda cobra R$20,00 de taxa de adesão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Quanto ta o número com o skype? Assinatura Trimestral sai 50,67 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados