Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Sistemasnaweb Antes que nada lhe parabenizo pela ousadia em preços e serviços, tambem lhe digo que os serviços sao seus e vc coloca o preço que desejar, ao final e vc mais que ninguem quem sabe o que pode e nao pode. So lhe dou um conselho, como amigo e parceiro do forum, geralmente nos clientes de verdade sao os que mais questionam preço baixo junto com espaço e trafego abrangente, nao estou falando que é seu caso, de maneira alguma, mais no geral preço baixo e sinal de qualidade mais baixa ainda, o ideal é tentar fazer uma media entre valores e serviços. Lembrando que clientes que realmente importam sao os que buscam qualidade e nao preço... Por favor, de maneira alguma estou atacando a sua empresa, nem quero polemizar, so caso desejar, estou dando um pequeno conselho... o resto e com vc
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Sistemasnaweb Antes que nada lhe parabenizo pela ousadia em preços e serviços, tambem lhe digo que os serviços sao seus e vc coloca o preço que desejar, ao final e vc mais que ninguem quem sabe o que pode e nao pode. So lhe dou um conselho, como amigo e parceiro do forum, geralmente nos clientes de verdade sao os que mais questionam preço baixo junto com espaço e trafego abrangente, nao estou falando que é seu caso, de maneira alguma, mais no geral preço baixo e sinal de qualidade mais baixa ainda, o ideal é tentar fazer uma media entre valores e serviços. Lembrando que clientes que realmente importam sao os que buscam qualidade e nao preço... Por favor, de maneira alguma estou atacando a sua empresa, nem quero polemizar, so caso desejar, estou dando um pequeno conselho... o resto e com vc Mesmo porque convenhamos... a diferença de 10,00 para 30,00 ou 40,00 é irrisória - é uma entrada de cinema. COBRE CARO
Rhuan Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Tive a impressão que não foi nada educado da sua parte a sua resposta, somos clientes também, eu tinha interesse em fazer testes na revenda, já havia feito a contratação do serviço, eu tinha mais uma pergunta mais nã o vou fazer para que o sr. economize seu Caps Lock, sei que um a mais ou a menos não vai fazer diferença, abraços e boa sorte.
Jordan Miguel Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 rsrs, R$ 10,00 com 50gb , ótimo preço.. Se garantirem os 50gb, compro para colocar algumas coisinhas :D '
Hostregistro Postado Dezembro 9, 2010 Autor Postado Dezembro 9, 2010 Tive a impressão que não foi nada educado da sua parte a sua resposta, somos clientes também, eu tinha interesse em fazer testes na revenda, já havia feito a contratação do serviço, eu tinha mais uma pergunta mais nã o vou fazer para que o sr. economize seu Caps Lock, sei que um a mais ou a menos não vai fazer diferença, abraços e boa sorte. Caro Rhuan; Caro amigo não direcionei a mensagem a nenhum cliente você efetuo a assinatura ontem e ontem já liberei ela pra você estivesse testando ela durante 10 dias, o caso de você ser mais um cliente pra min que ta testando os serviços que disponibilizo é de suma importância pois todos os clientes tem o mesmo valor pra min,agora caso já tenha decidido não mais testar e ver a mensagem desprestigiando a meus clientes é uma decisão sua é respeito plenamente pois pode ter certeza que meus clientes todos são tratados com respeito e suporte 24 horas .
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Sistemanaweb garante o ilimitado? se garantir vou comprar agora tenho alguns gigas de arquivos para upar. Se realmente garantir o ilimitado já contrato.
Hostregistro Postado Dezembro 9, 2010 Autor Postado Dezembro 9, 2010 Sistemanaweb garante o ilimitado? se garantir vou comprar agora tenho alguns gigas de arquivos para upar. Se realmente garantir o ilimitado já contrato. A oferta anunciada é garantida assim como todos os planos em meu site.
Mateus Pereira Postado Dezembro 23, 2010 Postado Dezembro 23, 2010 gogogo coloca bekups la do meu whmcs Oo
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2010 Postado Dezembro 23, 2010 3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência; TÓPICO FECHADO
Posts Recomendados