Hostregistro Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Os melhores planos de hospedagem,revenda e streaming com relação custo*beneficio com suporte qualificado online, via ticket, email, MSN, celular e imediato para que seu site na web 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias ao ano. Comece a sua própria empresa de hospedagem a partir de R$10,00 mensais com total controle de seus clientes em servidores de última geração e suporte 24 horas no que precisar,onde comprove a qualidade de nossos serviços com 10 dias de teste Espaço em 50GB Transferência mensal ilimitada Plataforma Linux CentOS Suporte técnico especializado Banco de Dados ilimitados (MySQL e ProstgreSQL) Painel de controle CPanel / WHM Programação Perl / PHP5 / CGI / C++ / Ruby on Rails Contas de email e subdominios ilimitados Domínios ilimitados Instalador de aplicativos Softaculous Meta cadastro gratuito 10 dias de teste Nós damos suporte via chat, msn, celular, email, tickets, ou seja, 5 formas para você solicitar ajuda a qualquer hora do dia. Suporte Via Chat Online: http://www.hostregistro.com.br/suporte/chat.php Suporte Via MSN: [email protected] Suporte Via Celular: (13) 91396872 Suporte Via Email: [email protected] Suporte Via Ticket: www.central.hostregistro.com.br Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou deposito ou transferência bancaria http://hostregistro.com.br/revenda.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 10 reais com 50GB de espaço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Mas o site dele ta off aqui quando acessei. 50 GB por R$ 10.00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Estou quase pegando um desses para testar, 10 pilas só! Será que é bom e estável? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 Realmente está barato, aqui o site está abrindo mais segundo a lista de recursos do plano não há Meta cadastro, e aqui no tópico diz ter esse recurso, afinal tem ou não ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 8, 2010 Author Share Posted December 8, 2010 O META CADASTRO É GRATUITO EM TODOS OS MEUS PLANOS DE REVENDA OU HOSPEDAGEM CASOS OS AMIGOS QUERAM TESTAR O LINK PARA CADASTRO É ESSE AQUI: http://www.central.hostregistro.com.br/assinatura.php?plano=Revenda%20Iniciante SO AVISO AOS AMIGOS QUE QUEIRAM TESTAR QUE NÃO ACEITO SITES DE DOWNLOADS E AUTO SURF E JOGOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 sistemasnaweb, primeiro: não grite! ;) Segundo: você garante o uso de todo o espaço em disco anunciado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 8, 2010 Author Share Posted December 8, 2010 caros amigos; não so ninguem pra gritar apenas expressei as condições do plano onde hoje graças a deus estou batendo a casa de 100 clientes o que é irrisorio pra alguns dos menbros porem todos meus clientes usam de 10Gb a ilimitados com trafego mensal e espaço garantido ate hoje ninguem reclamo disso,e infelizmente não posso agradar a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carvalho Posted December 8, 2010 Share Posted December 8, 2010 (edited) [editado pela moderação] Edited December 8, 2010 by chuvadenovembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 8, 2010 Author Share Posted December 8, 2010 Tipo a sua? Vc não e aquele rapaz do vps que tava mo luta o rapaz pro rapaz pra pegar o $$$ de volta?c ñ for voce me desculpsa pela confusão e por poder não agradar a todos com meus planos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts