Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibm Compra Softlayer


Posts Recomendados

Ainda no achismo... Acredito que a ideia da IBM é chegar no mercado de soluções na nuvem, isso é o que deu a entender em um fórum que eles apresentaram algumas soluções. Achei que iriam usar uma estrutura pronta, como Amazon ou até mesmo a VMWare, que está com uma solução nova... Mas parece que agora as coisas ficaram mais claras. Como disse, achismo... 

 

Mas isso não quer dizer que descontinuem os negócios da SL, acho que agora eles tem a "chave do escritório" e podem tomar ações sem dependência.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a IBM irá continuar com a mesma proposta da SL, acredito ainda que tenha comprado para ampliar seu mercado.

 

Não creio, veja: http://dealbook.nytimes.com/2013/06/04/i-b-m-buys-cloud-computing-firm-in-deal-said-to-be-worth-2-billion/

 

Sugiro aos colegas que tem servidores na SL assim como na 100tb prepararem um plano b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, se não me falha a memória em 2005, não foi? Vamos aguardar pra ver quais as posições a serem tomadas a partir de agora.

a data certa não lembro, mas ela largou isso justamente para fugir dos pequenos consumidores (que não dão lucro para ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for "verdade" o que o CEO disse no anúncio, eu não me preocuparia se eu tivesse servidores lá, e continuaria comprando... quando ela comprou a The Planet foi o mesmo bafafá... quem era louco de amor pela The Planet criou milhares de pensamentos e boatos na cabeça, e na internet... como ele mesmo disse, ao contrário da compra da The Planet, onde The Planet se transformou em Softlayer, essa compra da IBM tudo vai permanecer independente... é claro, talvez mudem o Hardware daqui e dali, mas como no anúncio, mesma equipe, mesmo dono, só com alguém grande por trás =] relaxem... esperem, parece que é ainda no terceiro trimestre... não saiam "fugindo" por que estão achando isso ou aquilo, isso é sinal de desespero rs. são 2 grandes empresas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não acho que a mesma ira chutar seus clientes.
Bom temos de levar em conta se a qualidade aumentar claro que devem aumentar seus preços só não pode ocorrer o inverso.

Temos de esperar realmente e ver quais decisões serão tomadas, mas creio que muitos serão beneficiados  com esta nova administração.

 

Não podemos condena roque houve em tempos passados, as coisas mudam .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?