Alexandre Duran Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Como dizia o bebe Silva Sauro... DI NOVO !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk , sim ele voltou :p E causou muito hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA. Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket. Aconteceu isso agora pouco kkkk ainda passei meu cpf pra ele kkkkk , sendo que os outros dados tão no face e no site . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Otávio, Saudações da equipe de moderação da comunidade Portal do Host, o assunto já está sendo analisado por um membro administrativo do projeto, onde futuras soluções e/ou respostas serão aplicadas de acordo com o que foi divulgado nesse seu tópico e um outro que foi aberto no dia de hoje pelo acusado/vitima, mas até a solução vim por parte da administração a mesma pede paciência e respeito tanto por você, quanto pelo Marcos, por esse motivo e para evitar problemas maiores, o tópico ficará fechado temporariamente e será solucionado brevemente. Att. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados