Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Uma Empresa Pode Alegar Crime Contra A Outra.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk , sim ele voltou :p 
E causou muito hoje  kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA.

Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket.

Aconteceu isso agora pouco kkkk ainda passei meu cpf pra ele  kkkkk , sendo que os outros dados tão no face e no site  .

Link para o comentário

Otávio,

Saudações da equipe de moderação da comunidade Portal do Host, o assunto já está sendo analisado por um membro administrativo do projeto, onde futuras soluções e/ou respostas serão aplicadas de acordo com o que foi divulgado nesse seu tópico e um outro que foi aberto no dia de hoje pelo acusado/vitima, mas até a solução vim por parte da administração a mesma pede paciência e respeito tanto por você, quanto pelo Marcos, por esse motivo e para evitar problemas maiores, o tópico ficará fechado temporariamente e será solucionado brevemente.

Att.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?