Alexandre Duran Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Como dizia o bebe Silva Sauro... DI NOVO !!!!
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Postado Setembro 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk , sim ele voltou :p E causou muito hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA. thiagosabaia.net
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Postado Setembro 23, 2013 Pessoal adora ameaçar, mas nunca leva a sério. O que já recebi de ameaças HAHAHAHA. Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Eu não levo se eu levasse ja teria morrido de infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket. thiagosabaia.net
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Postado Setembro 23, 2013 Sem contar alguns que se acha o cara, porque consegue o endereço, cpf e o nome do dono da empresa. Ai faz questão de detalhar tudo no e-mail/ticket. Aconteceu isso agora pouco kkkk ainda passei meu cpf pra ele kkkkk , sendo que os outros dados tão no face e no site . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Jean Santos Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Otávio, Saudações da equipe de moderação da comunidade Portal do Host, o assunto já está sendo analisado por um membro administrativo do projeto, onde futuras soluções e/ou respostas serão aplicadas de acordo com o que foi divulgado nesse seu tópico e um outro que foi aberto no dia de hoje pelo acusado/vitima, mas até a solução vim por parte da administração a mesma pede paciência e respeito tanto por você, quanto pelo Marcos, por esse motivo e para evitar problemas maiores, o tópico ficará fechado temporariamente e será solucionado brevemente. Att. 1
Posts Recomendados