Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Uma Empresa Pode Alegar Crime Contra A Outra.

Posts Recomendados

Eu estranhei muito questionei ele foi bem vago , ja me questionei quando ele falou que ia falar com juiz sem nenhuma queixa na policia., e que lugar aceita print como provas

Print pode ser prova sim. Basta ir num cartório, e o notário acessar ele mesmo a página usando computador do cartório, imprimir e dizer que isso é verdade e ele dá fé. Não sei se quem te questionei sabe disso, mas não assuma que ele não sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print pode ser prova sim. Basta ir num cartório, e o notário acessar ele mesmo a página usando computador do cartório, imprimir e dizer que isso é verdade e ele dá fé. Não sei se quem te questionei sabe disso, mas não assuma que ele não sabe...

mas no caso se tais provas forem fáceis de serem editadas ou criadas ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Essa "empresa" é uma palhaçada ... Estava olhando o site deles, tem um monte de coisa copiada , até o termo de uso possui o nome da outra empresa de onde  eles copiaram ... nem o nome da outra empresa tiveram a coragem de retirar ...rs

Cara não tem ideia de quanta raiva passei por culpa dessa porcaria perdi meu dia correndo atras disso me danei na prova da faculdade a qual devia ter estudado por culpa desse desvaneio ¬¬

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Achei que a empresa tinha sumido  , como ja duvidava só fui verificar alguns dados , e ta ai gente nosso "amiguinho"  do " eu vou te processar" voltou 

http://foxsolucoes.com/panico.png

http://prntscr.com/1sst6p

Link para o comentário

pocha cara tava deixando queto mas ver clientes sendo roubados por pessoas sem caráter não da isso me ferve o sangue ¬¬

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?