alexandresilva Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Prezados users, estou querendo iniciar com streaming e gostaria de por favor pedir ajudar de vocês para as seguintes perguntas: 1 - WHMSonic ou Centova 2 - Como funciona essa questão do painel? 3 - Planos de maior saída 32k, 64k, 128k etc 4 - Aacplus é indispensável 5 - Outras dicas e sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Não sou nenhum expert no assunto porem... 1- WHMSonic 2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente? 3- 64k e depois o de 128k 4- Sim, ACCPlus é indispensável 5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações. Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo. Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Obrigado pela boa resposta. Sim, seria o painel do cliente. Irei pensar se vou mesmo começar conforme sua recomendação. Não sou nenhum expert no assunto porem... 1- WHMSonic 2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente? 3- 64k e depois o de 128k 4- Sim, ACCPlus é indispensável 5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações. Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo. Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Existe revenda de streaming? Poderia começa por uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Não sou nenhum expert no assunto porem... 1- WHMSonic 2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente? 3- 64k e depois o de 128k 4- Sim, ACCPlus é indispensável 5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações. Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo. Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado. Abraços. Poderia me falar qual seria a configuração ideal para o servidor VPS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Inicialmente um VPS com 3 Cores 2.0 ghz, 3 GB RAM , 100 Mbit de LAN , está de bom tamanho ... Mas, vai depender tambem da demanda de seus clientes na utilização dos Recursos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 a contabo tem um vps legal de 10 euros, ja usei, vou ver se pego ele de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 a contabo tem um vps legal de 10 euros, ja usei, vou ver se pego ele de novo Esse Contabo pelo que vi aqui está com ping de 250ms em SP , é um pouco alto para Streaming ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Testa o ping da Ramnode ai, please Eles tem uns vps muito bons, alem de ser ssd tem review na net de gente elogiando muito os vps deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados