Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Roubou Meu Dinheiro!


lucascarlho

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Estou com um problema muito sério, tinha 3000 reais na minha conta do MoIP, 

 

Do nada eles limitaram a minha conta, falaram que eu tava fazendo transações irregulares, e me roubaram todo o dinheiro..

 

Com essa limitação eu não podia fazer nada com o dinheiro, não dava para enviar para ninguem e nem fazer saque, tava bloqueado.

 

Estou desesperado, hoje fui acessar minha conta para ver se tinha alguma novidade, e vejam só, de 3000 reais que era o meu saldo ficou só 700 reais, mas o que é isso? Eles podem fazer isso, me roubarem?

 

Eu não enviei nenhum pagamento para ter essa queda no valor..

 

Entrei em contato com eles e só me pedem para entrar em contato pelo telefone, mas ninguém atende aquela BOS##@$TA de telefone, fiquei mais de uma hora esperando para ser atendimento ouvindo aquela maldita música, mas não fui atendimento, depois de 1:47 minutos esperando, a ligação cai.. Agora vocês podem imaginar como estou me sentindo, se eu vesse o dono do MoIP na minha frente eu naõ sei o que faria.

 

O que vocês acham que eu devo fazer, ir a delegacia e abrir um BO? abrir um processo contra a empresa? ir ao procon? ou todos ao mesmo tempo?

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o negócio principal que você usa para receber seus pagamentos pelo Moip? Se não me engano os principais meios de pagamento estão tendo esse tipo de ação contra vendedores que comercializam produtos por drop shipping, se for esse o seu caso, isso vai dar uma dor de cabeça e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal o moip esta muito estranho. Nunca tive problemas em realizar saque para minha conta da caixa.

 

Agora estou com problema em sacar, esta avisando que houve um problema com minha conta. E não dizem o motivo.

 

To achando que o moip está começando a quebrar. :(

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe lucascarlho, nós aqui do portal do host, temos há tendência de sempre compartilhar experiências para fins de outros saberem como ocorreu, como foi resolvido e etc.. Já você, acabo de realizar uma busca pelo seu ip no sistema do fórum e não é a primeira conta deste IP, infrigindo uma política da comunidade, mas isso não é o pior, o pior é que você têm contas com números bem pequenos de postagens falando de um único assunto, precariedade da empresa MoIp, não sei o que você deseja obter com isso, mas sinto, aqui não será o lugar para se realizar seu plano.

 

Tópico fechado, autor banido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?