Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel De Streaming


Posts Recomendados

acredito que todo mundo já conheça o painel de streaming que a advancehost possuí..

 

alguém sabe quem é o verdadeiro criador desse painel? é uma empresa internacional, ou é a própria advancehost?

 

Vejo muitas empresas utilizando o mesmo painel, com design e funções diferentes, o que não poderia ser feito com um plano de revenda..

 

por exemplo, a voxtream ou matrixs.com.br...

 

por isso eu acho que nao foi eles que criaram, como um painel desse iria parar na mao de tantas empresas se o cara que se diz dono fala não comercializar o painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué amigo, se fosse eu o criador acha mesmo que eu iria usar sozinho??

 

Centova geral bota defeito, WHMSonic geral bota defeito, se eu crio um e geral gosta, porque eu não posso vender pra geral??

 

Obviamente vai chegar um ponto que geral vai ter =] é simples a linha de raciocínio.

 

Se o dono da Advancehost disse que foi ele quem criou, ué, compre =]  (eu particularmente acredito que tenha sido ele sim...)

 

eu tive o prazer de utilizar esse painel uma vez, e gostei do trabalho... vale a pena o investimento.

 

OFF: hoje em dia tem boatos que Soft4you estava sendo comercializado o código fonte original para ser revendido...

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel citado é realmente da empresa citada, à venda é exclusivamente realizada pelo próprio desenvolvedor, contudo, ele vende ou vendia o sistema para apenas pessoas pré selecionada. Excluído uma grande maioria, infelizmente.

Como você falou, o mesmo assim ganha até mais credibilidade, pois hoje em dia o povo vai pela beleza, pela marca, pelo nome, e um pouco pela qualidade, pois em questão de mercado muitos só visa em preço baixo e que se foda o resto, "Desculpe a palavra de baixo calão".

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que todo mundo já conheça o painel de streaming que a advancehost possuí..

 

alguém sabe quem é o verdadeiro criador desse painel? é uma empresa internacional, ou é a própria advancehost?

 

Vejo muitas empresas utilizando o mesmo painel, com design e funções diferentes, o que não poderia ser feito com um plano de revenda..

 

por exemplo, a voxtream ou matrixs.com.br...

 

por isso eu acho que nao foi eles que criaram, como um painel desse iria parar na mao de tantas empresas se o cara que se diz dono fala não comercializar o painel.

 

Ao contrário do que muitos disseram, ele não pode reclamar de outras pessoas pq NÃO foi ele que criou originalmente o painel.    Isso já foi discutido num outro tópico há menos de um mês atrás, então acho até que este tópico é desnecessário tanto por conta do que foi dito aqui não ser verdade e principalmente tendo em vista de tudo o que foi exposto no outro tópico que foi aberto por alguém que queria comprar o tal painel.

 

Sim, a sua dedução foi certeira.    De fato o painel foi criado por uma empresa internacional e até mesmo tradicional.

O painel foi criado pela Cast-Control que antigamente não vendia este painel, porém quando eles decidiram lançar versões com mais recursos deixaram a versão mais antiga disponível para download com código-fonte e tudo mais e vários desenvolvedores pelo mundo afora baixaram os arquivos e modificaram.    O painel ao qual você se refere mantém a essência do código original e possui apenas implementações e melhorias geralmente voltadas para suportar a tecnologia WowzaMedia.

 

A própria Advance comercializava uma versão anos atrás e que não possuia suporte ao Wowza, porém atualmente usa uma versão diferente da que vendeu pra várias empresas.    Confira o tópico em que o assunto foi amplamente discutido com direito a muitas revelações.

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não foi a advancehost que criou, apenas pegou o sistema americano, trocou o layout, traduziu e pronto.

 

Se minha empresa desenvolve um sistema, não vou comercializar ele, para eu ter exclusividade. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este painel foi criado pelo César dono da Advance Host se ele criou em cima de algum ai já não sei,  mas se você encontrar alguém utilizando deve ter comprando diretamente com ele, e se pesquisar maioria das empresas que usam não tem o sistema atualizado, e se ver na advance as vezes aparece alguma ferramenta diferente.

 

Ele só vende para alguns não sei qual critério que ele usa para escolher para quem vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?