Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Olá, bom eu ja usei o SiteHeater e o Zopim ambos na versão Trial, Gostei mesmo foi do Zopim, porem pelo preço que custa mensalmente não compensa eu pagar para continuar usando o Mesmo. Então Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum outro serviço parecido bom igual ambos que tenha a mesma finalidade e possar ser usado para atendimento ao cliente e que de preferência não tenha um preço alto da mensalidade. Não gosto de usar o LiveZila. Abraços.
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes.
Fahel Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc...
Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes. U$ 21,00 por mês é complicado neh amigo.. Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc... Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 !
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Uso o Comm100, e não pago um centavo.
Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 Uso o Comm100, e não pago um centavo. 15 Dias trial ?
Pedro Sodre Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 15 Dias trial ? Acho que o comm100 tinha uma versão grátis no Softaculous antes de ser pago, não tenho certeza. Quanto ao tópico, tente achar um meio de atendimento que seja integrável com sua central do cliente, é bem melhor.
alexandre Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Aqui vai uma dica,inclusive já havia aberto um tópico com ele aqui mas não consegui localizar. Geralmente indico esse sistema a pequenos clientes e aqueles que não estão dispostos a desembolsar uma grana pelo serviço. É bem útil http://acessa.me/ Sem instalação Não precisa ter site Até 3 atendimentos simultâneos Fila de espera Chamada identificada O sistema não é meu antes de mais nada,mas serve como dica para quem procura um sistema de atendimento online
Fahel Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 ! Aqui, direto do site do WHMCS: http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/
Jordan Miguel Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Eu utilizo o livechatinc.com, mas a mensalidade é um pouquinho salgada.
Posts Recomendados