Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá, bom eu ja usei o SiteHeater e o Zopim ambos na versão Trial, Gostei mesmo foi do Zopim, porem pelo preço que custa mensalmente não compensa eu pagar para continuar usando o Mesmo. Então Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum outro serviço parecido bom igual ambos que tenha a mesma finalidade e possar ser usado para atendimento ao cliente e que de preferência não tenha um preço alto da mensalidade. Não gosto de usar o LiveZila. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Conheço e uso o comm100, ele tem planos gratuitos. Não tenho o que reclamar dele, além de ter aplicativo para Android e iOS, ou seja atendimento de primeira para os clientes. U$ 21,00 por mês é complicado neh amigo.. Estou utilizando o LiveHelp atualmente, acho que a mensalidade dele é algo em torno de 7 dólares. Gosto bastante pois ele é integrado ao WHMCS, então você puxa todos os dados do cliente pelo atendimento, pode gerar faturas etc... Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Uso o Comm100, e não pago um centavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Uso o Comm100, e não pago um centavo. 15 Dias trial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 15 Dias trial ? Acho que o comm100 tinha uma versão grátis no Softaculous antes de ser pago, não tenho certeza. Quanto ao tópico, tente achar um meio de atendimento que seja integrável com sua central do cliente, é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Aqui vai uma dica,inclusive já havia aberto um tópico com ele aqui mas não consegui localizar. Geralmente indico esse sistema a pequenos clientes e aqueles que não estão dispostos a desembolsar uma grana pelo serviço. É bem útil http://acessa.me/ Sem instalação Não precisa ter site Até 3 atendimentos simultâneos Fila de espera Chamada identificada O sistema não é meu antes de mais nada,mas serve como dica para quem procura um sistema de atendimento online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Não achei o plano que custa 7 dólares e sim um que tem uma licença unica por U$ 159,00 ! Aqui, direto do site do WHMCS: http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Eu utilizo o livechatinc.com, mas a mensalidade é um pouquinho salgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados