Angel Junior Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Galera, O WHM possui um limte de contas, vocês acham que ele suporta mais de 10 mil contas ? Atenciosamente, Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Eu acredito que possa suportar sim, no entanto deve ser suicidio hehehe bd deve ficar bem lento, disco deve ficar uma carroça e o suicidio seria o servidor resolver apresentar um problema. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Diferente do Plesk ele não tem limites. é Ilimitado Domínios. Agora como o Chuva falou. Deve ficar uma bosta de lento. kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Diferente do Plesk ele não tem limites. é Ilimitado Domínios. Agora como o Chuva falou. Deve ficar uma bosta de lento. kkkkkkkkkkk De fato, acredito que um servidor estavel nao pode passar de umas mil contas... (depende do servidor é claro) pois um basicão, nao segura mais de 400, e por ai vai... e claro todo depende do site, carga de visitas, mysql, etc, mais a media e a partir disso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Você não pode agregar novos servidores de forma que o cpanel controle eles todos? No Kloxo você faz isso: apenas 1 servidor controla todos e, os outros o Kloxo é instalado como slave, dessa forma apenas 1 máquina controla todas as outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Galera, Entendi a preocupação relativa a espaço, mais eu queria ver isso, desconsiderando, falo apenas da propria estabilidade do WHM de suportar varias contas, digamos que as 4mil contas não estejam com cpanel e so rodando configuração simples sem grandes delongas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Tudo depende de sites. Já vi servidores com plugins podres (sites em wordpress) matando a pau (phpthumb é o limite da miséria) que deram um pé no saco no servidor. Assim como, na época que fui empresa de hospedagem (HOJE NÃO SOU MAIS) tive 2 mil domínio em um server Xeon 3220 com load sempre menor que 2. Depende mais do cliente. PS: Cuidado com sites de baladas e de mulherões, isso pode fazer seu server ir ao inferno e voltar! Se tiver plugins de otimização nos sites pode preparar para encher o server. Chato é que as vezes tem usuários que usam logins parecidos (na realidade idênticos), estilo: internet, por exemplo, a facilidade de colidir com uma conta vindoura é altíssima, já quando se tem poucas contas por server isso é descartado :D Editado Dezembro 7, 2010 por little_oak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Caso o servidor suporte sem o WHM, vai suportar com, o cpanel sempre toma uns 200 mb de memória, não mais. Porém tem de ser bem configurado para as ações que consomem muita CPU, como o backup. E sobre a tecnologia em questão, é a Cluster, não sei se estou enganado, mas a cPanel estava planejando aprimorar algo no painel para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Eu só acho um absurdo o cpanel, que é pago, não ter um recurso do kloxo, que é open. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Eu só acho um absurdo o cpanel, que é pago, não ter um recurso do kloxo, que é open. Isso e muito irrelevante Maclei, pois o Cpanel com o tempo tem sim acresentado mais opçoes, etc, e hoje tem muitas coisas, que nao sempre poderam funcionar em um ambiente que vc diz, é possivel sim no fituro apos bastantes teste, isso possa mudar, e ou vir algum plugin que posa ser implantado, exemplo basico, hoje o apache, e a soluçao meio que gambiarrica com o ngix em proxy, e nossa que diferença é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados